Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Situado em Pinheiros, o Nou é um restaurante de comida contemporânea, considerado pelos usuários do Guia Kekanto como o melhor de São Paulo na categoria, em 2014/2015. Com ambiente agradável e charmoso, a casa oferece um vasto menu de entradas, pratos principais e sobremesas, além de atraente carta de vinhos. Destaque para “Milanesa de Limão Siciliano” e as ótimas opções de menu executivo, no horário do almoço.

O restaurante é bom.

Já fui ao Nou três vezes, a única que teve algum problema foi na terceira que pedi um bife ao ponto e ele veio beeeem mal passado. Estou certo que não teria tido problema algum se eu tivesse pedido para passar mais, mas resolvi esperimentar da forma que veio e acabei não gostando muito.

Os pratos sempre tem uma aparência incrível e é evidente que são feitos com capricho. Li alguns outros comentários que mencionaram que não é bem servido, mas eu discordo veementemente. Inclusive, a vez que pedi meia salada de entrada não dei conta do prato principal depois.

O ambiente é bem decorado com fotos enquadradas de paisagens lindas e coisas do tipo, e me chamou atenção que todas as garçonetes eram jovens moças atraentes. O Nou não me parece nem um pouco ter uma proposta de apresentação a lá hooters, mas não achei que fosse coencidência. Até fiquei me perguntando se jovens universitários terem um trabalho meio período que não é estágio na área está ficando mais commum.

Todas as minhas experiências no Nou foram em finais de semanas com a família, então nunca cheguei a experimentar o cardápio executivo que oferecem de dias de semana, com preços mais em conta mas opções restritas (variadas de acordo com o dia de semana).

O estabelecimento oferece em seu cardápio uma série de cervejas importadas bem interessantes, apesar do preço um tanto amargo.

Por fim, informação pertinente aos ciclistas, o estabelecimento tem um bicicletário.

Casa charmosa em Pinheiros, ótima pra um almoço de fim de semana. As mesas nos fundos são as melhores Pratos fartos, bem servidos e variados. Bloody mary correto, boa opção para enquanto se aguarda mesa na varandinha em frente ao restaurante.
Foto opinião do Gabriel Paranaguá sobre Nou Restaurante

O NAU é um ótimo restaurante para se ir a dois como também reunir os amigos para um almoço/jantar. Fui jantar com minha esposa e saímos de lá satisfeitos. Ótima salada, os pratos são bem servidos, o atendimento foi muito bom também, tivemos um problema na hora de pagar onde cobraram por uma cerveja que não consumimos, mesmo assim, não tivemos problema quanto a isso, eles devolveram o valor visto já ter pago a conta. Enfim, quem estiver pesquisando, está aí uma boa opção. Abraço.

Já foi ao Nou algumas vezes e sempre gosto. Normalmente não gosto dos preços mas a qualidade dos pratos são excelentes. O atendimento também é bem simpático assim como o ambiente. Devido a fama do local normalmente se tem espera por isso busque horários alternativos. Na ultima vez que fui por lá pedi o hambúrguer deles que é delicioso assim como o spaguetti com camarão e cogumelos. O milanesa também famoso e saboroso e acompanha risoto de limão. Vale a visita.

Atendimento muito bom e comida deliciosa.

Comi o Lombo Suíno ao molho de vinho tinto, acompanhado com polenta cremosa e agrião (42,00). O lombo estava super macio e suculento, uma delícia, e a polenta também estava muito gostosa.

Minha namorada pediu o filé de frango com crosta de ervas finas, acompanhado de risoto de aspargos (43,00) e também adorou.

O restaurante é bom.

Fui duas vezes em almoço de dia de semana. É bem cheio, pode ter espera, mas nada muito demorado. O ambiente é super legal, agradável e moderno. Ótimo para reunião de negócios e legal também p/ sair a dois de noite.

Durante a semana sempre tem o menu executivo do dia, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Com bebida, sai em torno de R$ 40,00. Tudo que provei estava muito gostoso, então vale a pena. Inclusive, em um dos dias que eu fui o prato era bem brasileiro: feijão preto!!

Quem passa na frente nem imagina o quão agradável é esse restaurante.
Com garçons jovens, ambiente descolado e muita gente bonita, a comida agrada desde a visão até o paladar.
Os drinks são feitos com carinho e muito bem elaborados. Apesar de ser um pouco caro, vale a pena.

Tudo o que já provei neste restaurante estava uma delícia.

As porções são supergenerosas e com ingredientes fresquinhos, o que faz toda a diferença. Gosto muito do steak tartare, temperado na medida e acompanhado de batatas fritas sequinhas. As saladas também são excelentes opções de entrada: a meia porção serve muito bem uma pessoa. Recomendo a de jamón com figos e a de queijo de cabra com amêndoas.

De principal: além da deliciosa milanesa com risoto de limão siciliano, também vale a pedida o risoto de cebola com filé mignon, os hambúrgueres e o raviolli de gorgonzola com molho de amoras! <3

Pra fechar com chave de ouro: o atendimento é ótimo (e os garçons são todos boy magia, ops)

O Menu foi elaborado com bom gosto, sendo fácil achar um prato que agrade o seu paladar.
O ambiente é agradável, em rua tranquila de São Paulo.
Com um chef talentoso, o Nou é praticamente uma garantia para se ter uma experiência gastronômica pra lá de satisfatória.

Lugar agradável e atendimento excelente. Cartas de bebidas boa.
O purê com filé de frango empanado está de parabéns!
Não gostei muito do risoto de limão siciliano, não estava no ponto e o sabor de limão estava muito forte.
Você conhece o Nou Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral