Loja bem variada quando se fala de tecnologia, lá você encontra artigos de video game, celulares, fones de ouvido, pen drives, cartões de memória, capas... E foi justamente pra comprar uma capa pro meu celular que eu entrei aqui, o funcionário bem educado mostrou todas as opções e escolhi uma em borracha... Mas pesquisando em outras lojas vi que paguei mais caro por um produto que não era tão bom, pois com o tempo ele vai perdendo a cor.
Apesar de tudo, eu considero uma boa opção para as lojas do segmento.

Apesar de tudo, eu considero uma boa opção para as lojas do segmento.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Notebook City
Você conhece o Notebook City? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral