NossaCasa Confraria das Ideias

| Rank: 92º de 205 | Baladas e Boates

Um lugar onde a mistura é a regra principal.

O nome NossaCasa fala por si só, um lugar onde não importa sua tribo, estilo ou afinidade se sente em casa. Com uma variedade incrível de festas, estilos musicais, exibições e performasses.

Com preço acessível a todos, a diversão e diversificação aqui é garantida!

Gente que lugar gostoso para beber umas boas bebidas, amei esse luga pois vou vou voltar mais vezes, muscas boas quem nem dar vontade der ir embora, esse lugar fica na vila madalena proximo de casa. Recomendo pois vou volta semana que vem com o meu marido, e não é coro, adoreiiii atendimento top top amei

Localizada na região do "Baixo Pinheiros" (entre Pinheiros e Vila Madalena) e de portas abertas aos confrades de quarta a sábado a partir das 23h, a "NossaCasa - Confraria das Ideias" é um lugar em que a pluralidade dá o tom: as festas misturam sons - das brasilidades à música cigana; performances - com festas mensais como a "Dionisíaca", "Saravá" ou "Sarau Erótico"; drinks especiais - a famosa Cachaça de Jambu (R$ 16 a dose), diretamente de Belém do Pará, que faz os lábios tremerem; e pessoas, que se sentem como em casa e ocupam as duas pistas de dança até o amanhecer. Às quartas-feiras, a entrada é livre e a caipirinha é em dobro até à 1h. De quinta a sábado, o ingresso à casa não passa dos R$ 20,00.

Um lugar onde a mistura é a regra principal.

O nome NossaCasa fala por si só, um lugar onde não importa sua tribo, estilo ou afinidade se sente em casa. Com uma variedade incrível de festas, estilos musicais, exibições e performances.

Com preço acessível a todos, a diversão e diversificação aqui é garantida!
Você conhece o NossaCasa Confraria das Ideias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral