Nossa Senhora!

| Rank: 3244º de 8772 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Esta aí um barzinho que adoro, apesar de totalmente fora do meu perfil.

O bar como todo é frequentado por pessoas mais velhas, que estão lá atrás do clube do whisk.

Apesar deste ponto (me sentir um peixe fora d'água) adora o clima de lá.

É sempre uma boa pedida para fim de semana a tarde.. Tomar um choppinho nas mesinhas externas.

Uma boa também é o almoço no fim de semana horário que a casa esta mais cheia, ainda assim nada absurdo.

Lugar bom, bom atendimento, pessoas bacanas esta recomendado !!!!
Beeeemmmm fraquinho....o almoço é todo santo dia a mesma coisa no buffet..
A noite o movimento é de gente mais madura.
A decoração nao tem nada demais, o ambiente tem meia luz (mas nao tem nada de romantico), o atendimento é mais ou menos, e a porção nao é nada do outro mundo.
Não acho que o preço compense o serviço.
Dava pra melhorar e muito, pois fica numa esquina tranquila do Guedala.

Conheci o bar na semana passada por indicação de um amigo. Percebi que o público é mais velho e costuma frequentar o clube do whisky. O bar tem uma decoração mais fechada, com meia luz e um tom requintado. Não gostei muito do atendimento, pois achei demorado. Pedi um chopp escuro e como não tinha, pedi uma cerveja escrura (Black Princess) mas veio quente. O preço é razoável, mas para esta cerveja achei cara, pois veio no recipiente pequeno(não me lembro qntos ml), cerca de R$7,5.
Quando cheguei (18h) o bar estava mais vazio, mas logo começou a encher. Bem frequentado e intimista. Não cheguei a pedir porções.

O bar Nossa Senhora fica em uma rua calma no Morumbi. No final da tarde fica um pouco mais cheio, à noite é mais tranquilo, é bom pra ir acompanhado ou com amigos. É mais sossegado, tem porções, saladas, sanduíches, chopp, vinhos, etc....
Você conhece o Nossa Senhora!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral