Nossa Casa Pizzaria

| Rank: 7º de 104 | Pizzarias

Nossas comemorações de aniversários e mais alguns eventos são todos lá. Minha família adora a nossa casa. Eu como adoro, pizza e comida japonesa, faço de lá um local de minha preferência. No rodízio de pizza a variedade é grande e as pizzas são deliciosas, tenho preferência pela pizza de chocolate, mas também me esbaldo em sushis antes de começar no rodizio de pizzas.

EXCELENTE! A melhor Pizzaria de Goiânia, amei já levei minha família toda lá.
Rodizio de Pizza, eles fazem a pizza que pedimos,
Rodízio de massas, lasanhas, rondelle, macarronadas, e diversos molhos,
Tem mesa de frios e comida japonesa, batata frita, frango frito!
É o Rodizio mais perfeito que já fui em toda a minha vida e sem contar que o atendimento é PERFEITO!
Estão de Parabéns e muuuuuuuuuuuuuito recomendado.
Sem contar que lá é um ambiente familiar e muito aconchegante.

O local é agradável e o atendimento é muito bom! É verdadeiramente um rodizio, ou seja, todo o tempo estão te servindo e não é preciso aguardar pelas pizzas, massas, batata frita e frango á passarinho que servem lá! O preço é bom e a comida é de excelente qualidade com uma variedade que agrega valor!

RodiZio de melhor custo beneficio em Goiania, so R$ 19,90 durante a semana e vale muito a pena conhecer. Ha muitos sabores de pizzas salgadas e doces, macarrao, lasanha, petiscos e uma mesa de frios bem farta, o ambiente é grande e bem arejado e o atendimento é otimo, sempre tem um garcom por perto e passam pizzas pelo salao ininterruptamente, as pizzas sao bem saborosas e recheadas, a massa nao e tao fina quanto de outros rodizios o que eu achei excelente, o contra é só as vezes pegar fila de espera pra entrar mas com certeza vale a pena.

Por indicação do Kekanto estive no restaurante saboreando o rodizzio de pizza e massas, não provei nenhuma das massas somente as pizzas, sendo elas de boa qualidade e com muitas variedades incluindo as de doce. O lugar é bem agradável, bem ventilado e com bastante lugar para estacionar.
Fomos muito bem atendido, sempre que pedíamos algum sabor fomos prontamente atendido. Os garçons bem treinados, respondiam com clareza os ingredientes da pizza. Tudo muito bom recomendo.
Você conhece o Nossa Casa Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral