Nossa Casa de Pizza

| Rank: 11º de 49 | Pizzarias

Endereço: Rua Nóbrega, 198 - 198, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24220-320

Telefone: 21-26118945

Pizza no forno a lenha, massa fina e crocante.

Premiada em 2010 pelo Água na Boca na categoria melhor pizzaria de Niterói. E Vice-Campeã em 2011. Várias sugestôes de massas, aves, carnes e peixes compõe nosso cardápio.

Uma casa antiga, de dois andares,muito bem conservada e ambiente muito limpo e aconchegante , com massas de muita qualidade e sabores variados Ambiente super agradável para ir com os amigos.Massa de excelente qualidade e Ótimo atendimento. Comida muito saborosa, com produtos de qualidade! Atendimento simpático e cordial. Vale a pena experimentar

O ambiente da Nossa Casa é bem agradável. A pizza tem a massa crocante, é bem gostosinha. O preço é bem justo. Local recomendado para ir com os amigos e as famílias. Gostei do atendimento, não tive problemas.

O prato chegou rapidamente e a conta também. Recomendadíssimo! Variedade no cardápio de pizza.
Foto opinião do marynit sobre Nossa Casa de Pizza

O Nossa Casa fica a uma quadra de onde moro, por isso se tornou um dos restaurantes que mais frequento. Mas esse não é o único motivo. Para começar, a casa charme puro: uma casa antiga, de dois andares, muito bem mantida, com ambiente interno, externo coberto e descoberto. As pizzas, artesanais, são todas feitas à lenha, com uma variedade incrível de sabores. As massas, por sua vez, são feitas no local, super leves e saborosas. As porções são fartas e possuem preço justo.

O ambiente externo é maravilhoso para ir com amigos. A carta de vinhos e drinques é muito bem abastecida, tendo um bar na área externa onde se pode observar o barman preparando os drinques que serão servidos em taças e copos incríveis. O chopp é super gelado e bem tirado. Enfim, um lugar multi-propósito, excelente para jantar, bater papo ou apenas tomar um drinque com a galera. Recomendadíssimo!
Você conhece o Nossa Casa de Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral