Norysushi Comida Japonesa

| Rank: 431º de 886 | Restaurantes Japonês

No Norysushi, aberto desde 2004, você encontrará a perfeita combinação de temperos maravilhosos e ingredientes nutritivos. Tudo preparado com muito carinho e máxima higiene, para que você tenha uma refeição com um elevado padrão de qualidade. A cozinha sob comando do chef Josa inova no cardápio com sushis e sashimis variados. Destaque para o Pantanal, sushi de pepino com salmão batido, kani e cream cheese.

Hoje dia de visitar mais uma vez um restaurante japonês, e mais uma vez comer um prato quente, nada de sushi ou sashimi, mais uma vez um yakissoba e mais uma vez pra ficar, de certa forma, satisfeito. De entrada as frituras, o missoshiro e o shimeji. O shiimeji estava simples mas bem feito, com bom sabor e bem temperado dá pra saborear bem sem exageros, algo bom e agradável. O missoshiro é igualmente simples, sem muito tempero, ficou um tanto suave, mas um pouco sem gosto também, o tofu vem num pedaço grande e único, o que ficou pra saborear o sabor dele, mas perdeu um pouco de sentido como acompanhamento. As frituras estavam secas, no caso do rolinho algo bom e simples, com um tanto de queijo agrada, mas o guioza estava com muito sabor de fritura, até mesmo a carne pode ser mal saboreada, algo que realmente não agradou. O yakissoba tem até uma apresentação bonita, muitos vegetais com uma boa porção de carne e um macarrão que não parecia espaguete, parecia miojo, mas de uma forma mais bonita, parecia realmente ter sido frito antes de ser servido, e tudo regado com um tanto de shoyu, que não parecia estar muito grosso. No sabor tudo parecia desandar um pouco, o começo parecia um pouco sem gosto, principalmente porque a massa é muito suave e macia, e parecia não absorver o sabor do shoyu, que também não dava muito peso ao prato, mas aqui o dá sabor é a mistura do todo, os vegetais (cenoura, vagem, acelga e couve-flor) conseguem absorver melhor o sabor do shouy e e cair bem com a massa, garantindo uma mistura que agrada, tanto por um sabor um pouco suave, mas dentro de uma mistura maior, cheia de diversidade. As carnes vem um pouco sem tempero, o que deixa um sabor um pouco fora do prato, principalmente a carne, que precisou cair bem na mistura pra agradar, já o frango estava muito bom, dentro ou fora de qualquer mistura. Pra finalizar um chá tropical de limão, com bastante sabor é bem agradável e refrescante, o que dá um ótimo companhamento pros pratos quentes. No geral, uma boa variedade de pratos numa combinação quente de sabores que agrada, o principal se mantém mais suave em relação ao resto, mas é o principal com uma boa mistura de sabores, alguns problemas são fáceis de encontrar, principalmente de preparo, o que não estraga a experiência como um todo, mas precisa melhorar.

#Outono #Inverno #Yakissoba #Missoshiro #Porção #Shimeji #Harumaki #Guioza #Chá #Tropical #almoço #comida #restaurante #japonês #macarrão #vegetais #cenoura #vagem #acelga #couve #flor #carne #frango #shoyu #tofu #Norysushi #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet

Promoção Outono Inverno (Yakissoba + Missoshiro + Porção de Shimeji + Harumaki + Guioza + Chá Tropical) - R$27,60

Hoje... comida japonesa (saudades do Manzouku kkkkkk) Um combinado tropical (nada de rodizio =[) De entrada 2 mini rolinhos primavera de queijo e uma mini porçao de shimeji. Rolinhos de massa bem fina e crocante, nao vieram mtoooo quente, mas nao deixou a desejar, sao bons rolinhos, padrao de mtos lugares (acho q seria melhor servir de legumes, rolinhos de queijo acho mega sem graça kkkk). O shimeji estava otimo, bem quentinhos, sem 'miolo' e bem temperados, nem precisava de mto shoyu pra acompanhar, shimeji mto bem feito =] O cha eh gostoso, docinho, com forte gosto de limao, achei delicioso (principalmente pq nao tem mto gosto de cha kkkkkk) O temaki (aqui uma falha tecnica, esqueci de tirar foto kkkkk) eh em bom tamanho, mas logo se ve q vem com mto pouco cream cheese, pra quem curte pode se decepcionar, mas eh brm rechrado, pedi de skin, e veio mto bem recheado, acredito q veio mais skin q arroz =] parte nota 10 do combinado. O combinado eh aparentemente pqno, mas nao esqueça q jah teve entrada e temaki entao jah comi um tanto de comida. O sashimi eh bem feito, cortes bem feitos, salmao bem fresco e saboroso, nada q fuja de outros bons restaurantes, mas se eh bom tem q elogiar =] Os hot foram servidos bem quentinhos e sao saborosos, mas parece ter mto cream cheese, em alguns pedaços o cream cheese roubou bastante o sabor, mas sao bem recheados, gostei bastante (e quem nao gosta de hot neh? rs) Os urumakis e joes foram a parte fraca, sao bem feios rs, e bem despadronizados, parecem q foram feitos de qq jeito e meio q jah vinham se desmontando, o gosto eh padrao, mas um veio com mais salmao, outro veio mal enrolado,outro veio quase sem arroz... parecia q eu tava comendo coisas diferentes (aqui vale ressalvar q pedi um combinado, acredito q deveria ser mais bem servido q rodizio... mas nesse ponto vi que era meio tanto fez tanto faz =[) Os nigiris sao pqnos e nao tem nada d+ (eh possivel fzr nigiris 'diferentes'? rs), acho q entrou na lista do tanto fez tanto faz =[ O ceviche eh bem acido (pra quem nao tem intestino pra isso nem coma rs) os pedacos de peixe sao bem frescos e saborosos, sao bem consistente, eu gostei bastante =] A sobremesa (cortesia da casa=]) eh um sushi doce de leite condensado, com calda de chocolate e calda de morango. Bem doce porem nao mto enjoativo, apesar de nao curtir doces gostei bastante, uma cortesia bem agradavel, acertaram em cheio =] No geral Nota 9, eh um bom combinado, com um bom preço, mas falha mto na apresentaçao e por nao trazer nenhum diferencial no combinado, um pouco mais de capricho salvaria mto esse prato, e eu ateh q reparo bastante na apresentaçao... afinal de contas a gente come primeiro com os olhos =]
Lugar maravilhoso... comida gostosa e atendimento INCRÍVEL..... visitem.. vão gostar.

Já visitei alguns rodízios, e sem dúvida esse foi fantástico... nunca fui tão bem atendido de cara...como fui nesse...

Gosto muito de outro, mas esse brilhou meus olhos..

Comida saborosa, apresentação do combinado maravilhosa...

E um doce chamado GOIABADA NORY.. um dos doces mais gostosos que eu já provei (para quem gosta de goiabada).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

ESTACIONAMENTO - Não possui, tem convênio com o estacionamento no prédio Aliança na esquina.
A CASA- Sobrado pequeno, decoração simples junto a rua Verbo Divino região estritamente comercial com vários prédios empresariais.
ATENDIMENTO - Dia de sexta hora do almoço espera de uns 20 minutos, casa com poucos recursos , os garçons se esforçam para atender.
BEBIDAS - Tradicional, cervejas de garrafa e refrigerantes em lata.
COMIDA - Possuem pratos executivos e rodízio,fomos de rodízio de entrada foi servido temakis que estavam bons, as entradas quentes shimeji com sabor acentuado de manteiga, já o guioza estava encharcado de gordura bem como o rolinho primavera de queijo que estava duro, o salmão grelhado estava com muito óleo também e não veio uma misera cebolinha por cima.
Já o combinado composto de sashimi de salmão peixe branco e atum(bons), hot roll que estava bom , uramakis médios e niguiris de salmão nada com muito requinte tudo meio grosseiro.
OPINIÂO - O preço é baixo para rodízio,mas não pense em nada sofisticado(nem niguiri de camarão servem) é mais um dos enche barriga japonês onde se sai farto de tudo que é servido, não tem nada elaborado é para satisfazer a gula somente.

Semana passada fui almoçar neste restaurante japonês. Era uma sexta feira e estava realmente lotado, acredito que devido as muitas empresas que estão na região. Estavamos em 6 pessoas e demoramos cerca de 20 minutos para conseguirmos uma mesa. O salão é bem grande, mas não espere sofisticação. Utilizamos o sistema de roddízio que acredito custe entre R$ 35,00 e R$ 40,00 por pessoa. Você pode pedir o que quiser, que os garçons vão trazendo à mesa, no entanto o serviço foi um pouco demorado, talvez pelo grande movimento. Gostei da variedade de Sashimis e do Rolinho Primavera recheado de queijo ( acredito que não seja um prato japonês ), e do Guioza que é reralmente bem recheado e sequinho. Apesar da demora é um lugar que se dá para comer bastante em quantidade e variedade.
Você conhece o Norysushi Comida Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral