Quer receber ofertas do(a) NorteShopping?

Fui com meu filho ao norte shopping para comprar seu presente de aniversário e brincar com ele no salão de jogos, realmente gostei muito e mesmo não sendo um shopping da zona sul não fica para traz! Ele tem muitas grifes de marcar duas praças de alimentação, bancos e caixas eletrônicos. Uma churrascaria que vale muito a pena e a Estrala do Sul no 1º piso!
Shopping localizado na zona Norte do Rio, sempre muito bem movimentado bastante lojas conceituadas e populares também. Uma ótima escolha pra passeio também pois lá se localizado o Teatro Miguel Falabella uma ótima opção de curtir com a família e amigos. A expansão do Shopping tem vários barzinhos , restaurantes e sempre muito cheio por sinal .
Meu shopping favorito. Muitas opções de compras e com duas praças de alimentação. Muito bem movimentada. Cinema muito bom. Recomendo um passeio com amigos e familiares.
Bastante lojas , restaurantes e bares, grande estacionamento e foi uma ótima ideia a faculdade, grande e limpo, segurança em todas os pisos.

Adorooooo!!Ótima opção de lazer.Esse shoping é dez, para mim, tem uma boa localização, muitas lojas, das mais caras as mais "baratinhas". Espaço privilegiado, ainda mais com sua extensão tem opções para todos os gostos. Possui várias praças de alimentação, ótimas opções de comidas e lanches dos mais variados. O lazer também é um leque de opções: patinação no gelo, boliche, jogos e entretenimentos para toda a família e também para a criançada e uma maravilhosa rede de cinemas.Está sempre movimentado, mais vale a pena conhecer.Com certeza vai encontrar o que procura!!
É um shopping que tem tudo que você procura, além de ser de fácil acesso. Tem tanto lojas, quanto alimentação e entretenimento. Lá dentro você também encontra o Carrefour e é uma loja bem grande, que vende eletrodomesticos e tudo o que se pode vender em um supermercado. No shopping também tem boliche, patinação no gelo, cinema e várias outras atrações.
O Norte Shopping oferece muitas variedades de lojas e um supermercado, além dos restaurantes e praça de alimentação. Também é muito utilizado para lazer devido aos cinemas, o teatro , a pista de patinação no gelo e o boliche tudo dentro do próprio shopping. Basicamente um local completo para compras, lazer e alimentação.

O Norte Shopping é um shopping bem amplo, com uma excelente variedades de lojas, mas que vive lotado, ficando difícil de até circular em dias de datas comemorativas, e o ar condicionado não dá vazão ficando muito quente nos dias de calor, é de fácil acesso e sua praça de alimentação poderia ser maior.

Acho que discordo da maioria daqui, mas opinião cada uma tem a sua não é mesmo.
Tudo bem, esse shopping tem muitas lojas, muitas lojas populares, outras de marcas, lojas de tudo quanto é seguimento e um bom preço.
Tem um teatro lá dentro, cinemas, mais de uma praça de alimentação.
Mas.... SOCOOOOOORRRRRROOOOOO.
É o Shopping mais cheio do Rio de Janeiro.
Por duas vezes insisti, fui la e nao achei lugar para estacionar o vim embora.
Eu prefiro um pouco mais de sossego, lugar onde eu possa andar sem ter que segurar na mao do meu filho, poder entrar na loja e ser atendida e nao ficar brigando por atenção de uma vendedora.
Enfim, é um bom shopping mas para o meu gosto nao serve.
Vou lá sempre em ultimo caso, quando nao tem jeito mesmo e mesmo assim tento nao ir... rs

Estacionamento exorbitante de caro e quando quero comprar aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, é terrível, pois pouca variedade, nunca tem e os preços são mais elevados a comparados com a mesma loja do BarraShopping! Não entendo isto! Então não é um Shopping que viso para compras!

Um verdadeiro templo da Zona Norte da cidade. Ideal para encontrar os amigos, ir ao teatro, fazer compras, enfim, tudo! Como foi um dos primeiros shoppings da zona norte, acabou sendo também um dos primeiros que frequentei, junto com o de Madureira, visto que eu morava por perto de ambos. O Carrefour do NS era uma atração à parte, com dois andares. Hoje, destaca-se o pólo gastronômico e os teatros do local.
Você conhece o NorteShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral