Antes tínhamos que ir até o comércio que fica um pouco longe para nós que moramos aqui na cidade nova agora ficou mais fácil e perto comprar malhas e tecidos lindos para fazermos um trabalho sem dúvidas com preços acessíveis e bom atendimento. Desde já eu me tornei um cliente e recomendo a todos vocês. .

Foto opinião do Luciano Moraes sobre Norte Malhas Tecidos E Confecções
O local fica próximo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon), situada na Estrada da Providência.
A loja possui boa variedade de produtos, como: tecidos, tactel, helaica light, visco light, liganete, malha PV, linhas, elásticos, agulhas e também serviços de malharia em geral.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Norte Malhas Tecidos E Confecções
Você conhece o Norte Malhas Tecidos E Confecções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral