Norte Grill Restaurante

| Rank: 37º de 160 | Churrascarias

A casa oferece:

- Rodízio de carnes

- Buffet de saladas, pratos quentes e frios

- Japonês

Quer receber ofertas do(a) Norte Grill Restaurante?

Fui comemorar o aniversário do meu irmão nessa Churrascaria, mas pensei que fosse melhor. O buffet é bem legal, bastante opções, inclusive para quem aprecia comida japonesa que por enquanto ainda não me conquistou. Como ficamos numa mesa próxima a porta os garçons não passavam na nossa mesa direito. Como foi reclamar com o gerente, logo me transferiu para o centro do salão e na mesma hora vieram uns 3 garçons nos atender. Como havia ido recentemente a uma churrascaria top, fui comparar e me decepcionei. O churrasco é normal, não é "Aquele churrasco...." mas é bom.

Não é ruim, mas tem lugares melhores.

O ambiente é comum às churrascarias. Diferenciais são o espaço de jogos para crianças (e alguns adultos, rs) e a música ao vivo algumas vezes na semana (o que já é quase obrigatório) .

A comida é razoável. Definitivamente há churrascarias melhores no Rio de Janeiro, mas a qualidade é aceitável e ainda tem um buffet variado à disposição para aqueles que vão à churrascaria pra não comer churrasco.

O serviço é bom apesar de utilizar aquele velho esquema de te bombardear de carnes comuns para depois trazer as melhores. Fora isso, os garçons são, em geral, rápidos e atenciosos.

Um problema a ser destacado é que o contingente de garçons não parece suportar o lugar muito cheio o que pode tirar alguns pontos do serviço prestado.

A vantagem é o preço. É uma churrascaria boa com um preço acessível. Logo apresenta um custo-benefício muito bom.

Enfim, é um bom lugar para ocasiões comuns ou almoços casuais. Se você quiser levar um convidado de outro estado/país ou o "sogrão", pague um pouquinho (Mto) mais e vá a um lugar mais apropriado como o Porcão ou Estrela do Sul.

Como sempre as pessoas podem se decepcionar se esperam algo que o lugar não se dispõe a oferecer. Então o mais importante é saber primeiro o que quer e quanto pode gastar para depois decidir o lugar.

O salão da churrascaria é relativamente pequeno e fica muito abafado por ser fechado (com ar-condicionado) e por causa da churrasqueira.

O atendimento é excelente e os garçons são muito prestativos. Tudo que foi pedido, eles deram um jeito de arrumar, de sashimi a carpaccio.

O buffet servido é bem completo, inclusive com feijoada aos sábados, e a variedade de cortes é satisfatória.

Não sou muito fã de churrascaria,mas tive que ir porque era um aniversário que eu não podia perder.
Pois bem,saí com a sensação de ter jogado o dinheiro fora porque boa parte do que tinha lá não me pareceu muito atraente.Acabei ficando só com alguns petiscos e com o buffet japonês.
Enfim para quem gosta de churrascaria até que está num preço bom:54,90
Como não sou o tipo fã de carnes não pretendo voltar no lugar.
Fui cliente desde o fim do ano passado o atendimento e excelente por parte da gerencia e metres mais quanto aos garsons atendem do jeito que querem deixando as vezes a desejar. A comida e boa mais tem momentos a desejar.

Estive ontem 19.01.14 as 18h na filial do norte shoping e foi horrivel, só me serviram alcatra e ainda requentadeda e picanha do ultimo corte ressecada, não me serviram nenhum tipo de acompanhamento na mesa, pedi um sashimi e parecia que o salmão era congelado pois estava sem gosto.
Acredito que churrascaria que se preze tem que ter variedade de carnes, nem frango vi passar no salão.
fiquei uns 40 min não aguentei e fui embora, bebi 2 sucos e uma coca de 290ml e me cobraram R$74;00 um absurdo sai com fome!

Vejo algumas pessoas reclamando, sobre buffet e o churrasco. Só que o pessoal esquece que e uma churrascaria barata... Da rede norte grill, essa e sem dúvida a que tem o melhor atendimento. Super recomendo... Se quiser buffet e churrasco incríveis vá a marius. Por aqui o preço e super justo...

Fiquei surpreso ao almoçar com um amigo em um dia de semana na Norte Grill.
Atendimento excelente, ótimas carnes e buffet com variedades, peixes e sushis (para quem gosta é claro), preço justo, enfim: um restaurante que não deixa nada à dever para a Estrela do sul que fica em frente, no Norte Shopping, e de quebra o estacionamento é próprio e grátis. Experimentem, creio que irão gostar.

Pessimo atendimento eu minha familia ficamos inplorando para comer!!!! é ridiculo você em uma churrascaria,levantando a mão para pedir carne!!!!!!!!a 15 anos frequento a norte grill este ano as 6 vezes que fui fui mal atenndidoe hoje 24/11/2013 foi decepicionante chamei o metre para reclamar parecia que eu estava falando com outra pessoa nao a humildade e decencia nem para me pedir desculpa. nao faça seu reveillon lá você vai se arrepender!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Norte Grill Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral