POUCA VARIEDADE DE carnes...o serviço n da vazão quando o local está cheio...( pq construir algo daquele tamanho) e pra completar, o preço n corresponde à mediocridade do restaurante de um modo geral...talvez o mesmo serviço pela metade do preço seria o mais aconselhavel para o Norte Grill

via mobile

Gente eu me arrependo de não ter levado em consideração os comentários pois fui e comprovei com é ruim!!! Se alguém ainda não foi não perca tempo e dinheiro porque vai se arrepender. Comida horrível não consegui comer de tão ruim que estava. Nota 0.

Atendimento muito ruim. Dependendo da mesa escolhida, a demora no serviço é ainda maior. O rodízio possui pouca variedade. A carne estava dura. Estacionamento ruim. Nao recomendo. Totalmente diferente do Norte Grill do Norte Shopping.
Você conhece o Norte Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral