Nonnas Paola - Marajoara

| Rank: 44º de 1214 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Nonnas Paola - Marajoara?

Ontem tive a oportunidade de ir no rodízio de pizzas e massas desta churrascaria e pizzaria que fica localizado na Av. Interlagos.
De dia funciona o rodízio de churrasco e a noite o rodízio de pizza. Fui no rodízio de pizza onde estava incluso também as massas.
Comecei comendo massas onde funciona da seguinte maneira: primeiro você escolhe qual tipo de massa que vai querer comer e enquanto a chef de cozinha prepara a massa você escolhe os recheios, que tem vários tipos: presunto, mussarela, milho, bacon, etc... Apos isto é necessário escolher o tipo de molho. Hummm é muito bom.
Depois que comi a massa fui comer a pizza, muito boa também, pois a pizza é diferente de todas, pois os pedaços de pizza não são grandes e sim pequenos e não possuem muitas bordas, porem com muito recheio, por isto você consegue comer diversos pedaços! Sem contar a diversidade de sabores de pizzas neste rodizio , são vários tipos mesmo! Também tem varias opções de pizzas doces!
Os garçons também servem junto com as pizzas pedaços de carne de alcatra com um molinho maravilhoso!!! E servem também fritas, mandioca frita, frango a passarinho! Hummm
O atendimento então é nota 10 pois você nem precisa esperar terminar de comer para pedir outro pedaço, pois no momento que você esta comendo já passa vários garçons oferecendo pizza, ou seja, seu prato nunca fica vazio.
E o preço então nem se fala super barato, por tudo isto, mais a bebida, eu paguei apenas R$ 40,00! Recomendo!

Fomos no último sabado (26/09) para conhecer a casa.

O local possui estacionamento com manobrista, pelo valor de 5 reais (que pode ser pago em dinheiro ou incluido na conta).

A casa possui um rodizio de massas e pizzas a noite. Não posso falar sobre as massas pois preferi ficar apenas nas pizzas.

Das pizzas...no inicio parecem boas, pequenos pedaços...o que nos proporcionava saborear varios sabores.

O porém, é que não haviam tantos sabores assim, e a maioria das pizzas era carregada de queijo e muito gordurosa,,,,o que fez com que não
aproveitassemos tanto por ficarmos um tanto quanto enjoados de tanto queijo.

o frango a passarinho servido no rodizio é bom. Existem opções como um alcatra(se nao me engano) com um molho e batata frita tambem.

nas pizzas doces, como na maioria das pizzarias, o chocolate não parece chocolate e demorei 10 minutos para ser lembrado pelos garçons de pizza doce..

em geral..valeu pela visita, conhecer, comer um pouco alem da conta...mas não pretendo voltar

Fui ao local no aniversário de uma amiga e devo dizer que curti muito o lugar.

Com um clima muito gostoso e um ambiente agradável, combinados ao atendimento muito bem efetuado, recomendo o mesmo para visitação.

As pizzas são gostosas, bem feitas e sem excessos.

Não me recordo bem do valor pois a conta acabou sendo dividida, mas não foi nada muito caro não.

Vale a pena dar uma visitada!

A pizza não é forno a lenha, garçons são atenciosos porém a comida não tem qualidade, utilizam ingredientes baratos, por exemplo o catupiry usado é da pior qualidade, e as massas "feitas na hora" imitando spoleto vem frias e com molho ralo, infelizmente o ambiente é bom, a estrutura é boa, mas o principal que é a pizza não vale a pena.

Nonnas Paola tem o melhor rodízio de pizza de São Paulo, com um cardápio variado tanto para doces quanto para salgados. O cliente aproveita os pequenos pedaços para conhecer mais sabores, além de aproveitar as sopas e as massas feitas na hora.

Em relação ao atendimento é de primeira e o preço é muito bom, o que causa filas em finais de semana e dias específicos. Todos querem ter um momento especial no Nonnas. Ambiente aconchegante, bem iluminado e decorado.

Localizada em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a pizzaria e churrascaria Nonna's Paola é um dos melhores rodízios de pizza da região. Para quem busca conforto, qualidade, bom preço e um atendimento de excelentíssima qualidade, Nonna's Paola é a escolha ideal. Desde jantares convencionais no dia-a-dia, como em datas comemorativas o lugar supera a expectativa.

Restaurante agradável bem amplo, espaço excelente para reunir amigos.
O rodízio no fim de semana custa 30,00, tem várias opções de pizza salgada e doce tudo excelente e várias outras opções no rodízio como massas, carnes e petiscos. O serviço dos garçons é um pouco demorado no fim de semana mas valeu a pena ter conhecido.

Sempre fui no rodizio de pizza nossa muito bom sempre gosto muito quando vou atendimento excelente e a massa da pizza é fininha por tanto você consegue comer varias, sem falar do buffet de massas e dos petiscos e intercalam as pizzas simplesmente sensacional

A "Nonna Paola" é uma churrascaria no horário do almoço e pizzaria rodízio no horário do jantar.

Já fui umas 3 vezes e gosto bastante do atendimento, há estacionamento próprio com manobrista e o custo é de R$ 5,00.

Os garçons passam frequentemente pelas mesas e você dificilmente conseguirá ficar com o prato vazio.

Várias pizzas tem sabor de carne, incluindo coração de galinha, strogonoff de carne, filé ao molho madeira, etc; acredito que remanescentes do almoço rsrs, mas é bom mesmo assim!
Você conhece o Nonnas Paola - Marajoara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral