Endereço: Rua Ronald de Carvalho, 161 - Loja B, Copacabana, Rio de Janeiro , RJ - Brasil

SANDUICHE parma É SENSACIONAL , ótimo local, muito bem arejado, gostei muito do atendimento , fui muito bem recepcionado o ambiente é muito agradavel e os atendentes foram sempre cordiais, me fazendo sentir em casa. Gostei muito dos produtos, muito variado e de ótima qualidade, pretendo voltar na loja mais vezes este ano e super recomendo !!!

Se você gosta de uma cerveja gelada, no ponto, de verdade, lá é o lugar! Gosto muito das cervejas Therezópolis que tem na casa. Como é que eles conseguem manter esta maravilha daquela forma? É um mistério!!!!
Os quiches também são muito bons.
É um lugar que você pode comer sossegado, apreciando o local.
O custo x benefício em comparação a outros lugares "do mesmo tipo", é bem melhor.
Você conhece o Nonna Ridolfi Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral