Endereço: Rue Josephina Mandotti , 421 - R. Brás Cubas, Picanço - Guarulhos , SP - Brasil - 07097-030

Telefone: 11 2440-0676 / 11 2440-7775

Cardápio: Ver cardápio

Restaurante maravilhoso, eu adoreeei, fui com minha familia jantar em um restaurante diferente dos nossos costumes , o lugar é maravilhoso, bem aconchegante , sempre limpinho, a comida de lá é maravilhosa, com um tempero bem diferente dos nossos costumes, um tempero sensacional , muito bom, super recomendo. e preço é maravilhoso.

De culinária italiana, a charmosa cantina é conhecida pelas iguarias saborosas e apreciadas por um público variado. Entre as atrações, o nhoque Vókita e o filé Noneto são bastante solicitadas. O cardápio é composto por uma diversidade de massas, carnes e pizzas. De ambiente agradável e aconchegante e atendimento simpático, a casa está localizada em um ponto nobre de Guarulhos.
Você conhece o Nonetto Ristorante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral