Nona Pinna Pizzaria - Taguatinga

| Rank: 195º de 226 | Pizzarias

Endereço: Taguatinga:QND 01 lote 08, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72120-010

Sou cliente da a muito tempo,pra mim era a melhor pizza mas ultimamente a pizza está horrível não sei se mudaram o pizzaiolo mas a massa vem mal assada e já não tem a mesma qualidade. Acho que clientes se mantém melhorando e não piorando.Senão fizerem algo vou procurar outra pizzaria e levar todos meus amigos pois acho falta de respeito.

Você conhece o Nona Pinna Pizzaria - Taguatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral