Nona Pina

| Rank: 31º de 213 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Nona Pina?

Acabei de voltar e foi horrível! Pela primeira vez saí de uma pizzaria com fome porque não dei conta de comer mais de três fatias. Paguei 27,90 no rodízio mas foi um dinheiro jogado no lixo. As pizzas são requentadas em sua maior parte e parecem ter o mesmo gosto (pelo menos das que comi não senti diferença. E olha que uma foi calabresa, outra portuguesa e frango). Meu marido tentou comer a de atum e não conseguiu. Enfim, não precisa ter o paladar muito exigente para sentir o sabor ruim! Não recomendo de forma alguma!!!

Pizzaria com boa localização,sofre por não possuir um estacionamento maior,e por estar perto do centro de Taguatinga,logo no início da comercial sul;Mas os problemas param por aí,pizza deliciosa com grande variedade no cardápio,ambiente muito familiar,aconchegante,agradável e bonito,atendimento excepcional!

O clássico rodízio da Comercial! Um preço bacana, mas de vez em quando fica bem cheio e acaba prejudicando o atendimento.
As pizzas são boas, mas não chegam a ser espetaculares! A de doce com sorvete é muito joia!

Concordo com quem disse que a Nona Pinna já foi melhor logo que inaugurou. Mas sim, ainda é uma boa opção.
O diferencial ali é que são MUITOS sabores e a toda hora você é servido... quase impossível você não comer mais do que deveria. rs
A casa está sempre lotada. Logo, é bom já ir sabendo que talvez tenha que esperar ou fazer reserva, se for em grupo.

Nona Pina é um restaurante completo. Tem pizzaria com sistema de rodízio e a la carte com pratos variados de carnes, massas, saladas. O preço é o melhor atrativo, a qualidade pelo preço está coerente. Tem 3 ambientes rústicos, com meia luz. O atendimento é bom.. Quando fui nao participei do rodízio, mas as carnes são bem servidas, em especial o Filé (filé mesmo) a parmegiana.. na minha opinião o molho de tomate é um pouco forte, mas é o prato mais vendido. Tem sistema de reservas para eventos. Boa opção para ir com uma galera.

Sabe o diferencial desse restaurante? O atendimento! O povo parece que tem medo de fazer alguma coisa que desagrade os clientes! Nunca vi um cuidado tão delicado de todos os funcionários em algum outro lugar. Prato que não pode deixar de ser provado: Filet à parmegiana. É imenso e extremamente saboroso!
Pizzaria bacana, ambiente muito agradável. Gosto do rodízio e do atendimento. O único problema é que tem dias que enche demais e ficar do lado de fora esperando surgir mesa não é legal...
Você conhece o Nona Pina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral