Estive hoje com mais três pessoas no Nomangue, em Copacabana, para o almoço. Optamos pelo cardápio executivo, que oferece boas opções. O restaurante não estava cheio, pois chegamos lá após às 14hrs. Todavia, apesar do pouco movimento, houve um bom intervalo entre a chegada dos pratos, que vieram dois a dois. Enquanto minha irmã e eu comíamos, nossas amigas esperavam. Houve um pedido de desculpas pelo atraso. Os pastéis de camarão estavam muito gostosos, assim como o bobó de camarão e o prato de massa com frutos do mar. Para meu gosto, o bobó poderia ter vindo mais quente. O custo-benefício é bom e recomendo uma visita. O garçon que nos atendeu (não sei o nome, mas é um rapaz alto e moreno) poderia ter sido mais simpático. Afinal, lidar bem com o público exige mesmo que você goste de gente e receba treinamento!

Adorei o lugar! A decoração é toda inspirada em mar, marinheiros e etc, e a luz é baixa, tornando o ambiente bem acolhedor!
Pedi de entrada pastel de siri (R$4,90, uma unidade) e nooooossa! Muuuuito bom! Muito bem recheado, tempero na medida... Muito bom! Quase pedi outro, mas consegui manter o controle... rs
Como prato principal, escolhemos a moqueca de camarão, que acompanha arroz branco e farofa de dendê (R$88). O prato é para 2 e a quantidade é para 2 mesmo, ou para 3 que comem pouco. Os camarões tem um tamanho bom, não são miniatura e vem 18 camarões no prato (casais que dividem igualmente os deliciosos camarões...). Senti falta de pirão como acompanhamento, mas se eu quisesse poderia ter pedido à parte.
O cardápio tem diversas opções de moqueca (peixe, camarão, lagostim, polvo, siri,...), pratos diversos de peixe e frutos do mar, opções de saladas, carnes e massas. Confesso que nem li as outras opções, fui direto ao foco! :P
De sobremesa, pedi cocada preta com sorvete de tapioca! Nossa! Uma delícia! Maravilhosa!!!! O sorvete quebra o doce da cocada e a mistura de texturas torna o doce fantástico! Amei!
Você conhece o Nomangue Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral