Endereço: Rua Mourato Coelho, 1156, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-002

Telefone: (011) 3031-4377 / 11 941422985

O bar mais Underground e estiloso de São Paulo!

Localizado na Vila Madalena, mas diferente dos bares da região pela proposta mais underground e "classuda", onde o Rock, Rap, Soul, Northern Soul, Original Funky Hip-Hop e o Jazz dão o tom da casa.

A palavra NoLa vem da língua havaiana e significa Iluminado, além de ser a abreviação de Nova Orleans.

via mobile

Haha como não gostar do nolinha bar, fui com um pessoal maneiro conhecer o Nola, e de verdade gostei muito do local, até porque o dia qe fui tocou Karol Konga, então pensa em uma pessoa feliz kkk, lugar contagiante, bebidinhas típicas de um local alternativo, um ambiente top. Quero ir mais vezes, reunir a galera pra fazer uma boa bagunça. Recomendo.

via mobile

Acho esse bar bem legal... é pequeno, porém aconchegante. O atendimento é ok e o ambiente é uma graça.
Antes eles serviam porções como batatas rústicas, que eram deliciosas, mas hoje em dia eles servem só uns petisquinhos, como amendoins.
Eles vendem umas cervejas especiais, uma melhor que a outra. Tem uns drinks deliciosos também.
O público que frequenta a casa é bem alternativo. Tem valet e eles aceitam reservas.

Conheci o espaço em uma quarta-feira (11/03/2015) na festa de um ano de casa do Dj Nuts. Cheguei por volta de 01:00 e a fila estava cheia (e muita gente furando). Não demorou muito e entramos. Para mulher, a entrada era gratuita.

Logo na entrada no primeiro andar tem o bar, e nos fundos um "jardim" fumódromo. No segundo andar a pista bem pequena e um bar espremido. Embora a casa estivesse cheia, deu para aproveitar sem muito perrengue.

Detestei os banheiros unissex. Além da fila ser maior, estava MUITO sujo!

No bar, os preços são os mesmos praticados em outros lugares: long neck 12$, energético 20$, dose de catuaba 12$ entre outros.

O caixa Tb é no primeiro andar perto do bar e não tem espaço para fila!

Nola Bar é um barzinho/balada alternativo, localizado na Vila Madalena, próxima ao metro..
É um lugar bem bacana pra qm curte um som diferente (Rock, Rap, Soul, Northern Soul, Original Funky Hip-Hop e o Jazz, q são o carro chefe da casa). e uma galera alternativa.
A casa abre á partir de quarta-feira ás 23h e vai até de manhã.
O ambiente é bem legal, é pequeno mas aconchegante....., tem uma mesa de sinuca q dá pra jogar quando a casa ainda não está muito cheia.
Eles tem serviço de valet e aceitam reservas.
Você conhece o Nola Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral