A Noi não existe a muito tempo, mas já é um dos lugares mais queridos dos niteroienses. Para vocês terem uma ideia, numa pesquisa recente, a Noi foi escolhida junto do Plaza Shopping e algumas outras marcas como a marca mais querida dos moradores da cidade.

Servem a cerveja artesanal de fabricação própria. Pra quem vai pela primeira vez, peça a degustação para experimentar um pouco de tudo. Quem gosta de cerveja via se acabar.

A cerveja da Noi é a melhor na minha opinião, porém poucos barzinhos tem ela, ela geralmente tem em locais especificos.

O que faz muita gente frequentar certos lugares por causa da cerveja, essa cerveja é muito famosa por Niterói, em outros lugares não vejo essa mesma popularidade, o que é uma pena, pois ela é muito boa.

Localizada na região oceânica de Niterói, antes de entrar você já vê os barris de onde são fabricadas as cervejas artesanais umas das melhor que experimentei até hoje, alem de um cardápio variado, uma boa pedida é as pizzas de lá. A cerveja que recomendo é a Noi Bionda por ser suave, refrescante e com baixo amargor.

Conheci em uma feira no Rio, então não tenho o que dizer do estabelecimento. Contudo, achei a cerveja muito boa. Minhas preferidas em geral são as de trigo, mas achei a Pale Ale deles muito boa, por ser mais suave das que tomo geralmente; assemelha-se, pelo menos pra mim, à Therezopolis Rubine, ambas ótimas cervejas.
Os meninos que estavam servindo no dia eram super atenciosos e apesar do caos que estava o evento conseguiam parar pra explicar um pouco mais sobre as cervejas, transformando-se em um dos melhores pontos de toda a feira.
Fiquei feliz de saber que é uma cervejaria de niterói, essa ampliação das cervejas brasileiras de qualidade só vem alegrando ainda mais meus fins de semana <3
Só não dou cinco estrelas por conta do caos que estava pra conseguir uma cerveja e consequentemente pelo fato de terem me servido algumas não tão geladas. De todo modo, acredito que grande parte do problema foi do evento em si.
No geral, gostei muito e pretendo incorporar a cerveja ao meu cardápio de cotidianas :)
Foto opinião do Bruna Arce sobre Noi Cervejaria Artesanal

Com um ambiente grande e confortável,o lugar é sempre bem frequentado todos os dias.

As cervejas são de fabricação própria ,com vários tipos diferentes. A tipo pilsen, a Bionda,de trigo é a mais procurada.

Possui um self service recheado de boas opções,inclusive com queijos e pastéis para petiscar.Serve grelhados para complementar.

Tem boas opções no cardápio a la carte.

O atendimento é muito bom e tem estacionamento no local,com manobrista,pagamento á parte.

Vale conhecer.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Noi Cervejaria Artesanal

Atendimento bastante correto, comida boa e farta (cardápio a la carte). O buffet japonês é somente razoável e o buffet a peso, no almoço, de segunda a sábado, pouco variado (para mim não vale a pena). A cerveja da casa é excelente,Gosto de tudo, ambiente agradavel e comida excelente, Bom atendimento, bom preço e com boas instalações. Aparentemente um lugar com boa higiene e limpeza,

Sem sombra de dúvidas, as opiniões acima, em especial a da Luciana, mostram o quão boa é a casa. A cerveja é uma delícia e os garçons sempre nos atendem bem. Recomendo um prato bem simples, mas que mostra como é gostosa a comida. Filé ao molho de cerveja, com cesta de pães. Simplesmente divino.
Você conhece o Noi Cervejaria Artesanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral