Dentro do conceiro de bar gastronômico, o NOH Bar harmoniza a coquetelaria/mixologia molecular de drinks com a culinária de parrilla a "Sous Vide" com foco em porções para serem compartilhadas.

Seus pratos são servidos em formato de degustação, proporcionando experiências comuns e diversas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Conheci o Noh ontem (13/08/2013) por ocasião do evento do KK. Já havia ouvido falar de lá, das bebidas diferentes que o estabelecimento tem, o que aguçou minha curiosidade.
Chegamos relativamente cedo e o local ainda não estava muito cheio, o q foi legal para poder reparar na decoração do local.
Achei o local bem aconchegante e o pessoal bem atencioso, mas no geral não gostei muito de lá para "balada". Acredito q seja mais agradável como restaurante, até pq, pelo q vi no cardápio e o q pude experimentar, achei bem atrativo.
Na festa do KK serviram uns bolinhos deliciosos, e o q mais me chamou atenção foi um bolinho de queijo gorgonzola que estava maravilhoso. Fomos presenteados com um mini mojito de melancia "injetável" que não achei grande coisa, já q mal senti o gosto da bebida.
Vou fazer minha resenha em tópicos pra ficar mais fácil de explicar meus argumentos.

1- Bebidas : lindas, super bem apresentáveis, porém, caras e com pouco alcóol. Fiquei observando o barman por um tempo fazendo os drinks e percebi q a quantidade de alcool é mínima. Paga-se mais pelo gelo e pela apresentação da bebida do q por ela mesmo. Tomei um drink de amarulla lindo e super saboroso, parecia mais um milk shake, mas quase não senti a amarulla. Depois pedimos um drink com tekila que já dava pra sentir um pouco mais da bebida. em média o valor das bebidas está R$25.

2- Ambiente: ambientes muito pequenos. A casa estava "vazia" e mesmo assim foi difícil se locomover ali dentro. Todo lugar q parávamos estávamos no meio do caminho, de alguma porta ou passagem. Na parte onde ficam os sofás, muito calor, e na parte onde a banda tocou, bem fresquinho. Muitas escadas, o q mais uma vez me faz pensar na locomoção de pessoas com algum tipo de deficiência física.

3- Banheiros: foi uma decepção. A sorte foi q o evento era fechado e não tinha tanta gente. Mas se a casa estivesse lotada, seria um grande problema. Há apenas 1 banheiro, e quando falo 1 banheiro, não é aquele banheiro grande, com várias "casinhas". Era um banheiro mesmo, então imagino q com a casa cheia, seja um inferno a fila.

4- Atendimento: ok, fomos super bem atendidos e recepcionados.

5- Comidas: estavam maravilhosas, super saborosas, fresquinhas e quentinhas (apesar de um pouco oleosas demais). O cardápio é lindo e dá vontade de experimentar várias coisas. Só não gostei muito do cubo de queijo coalho com tapioca, pois achei doce e não gosto de "salgados doces". O bolinho de bacalhau tbm estava saboroso.

6- Ao fazer check-in no Kekanto você recebe uma mensagem te dando 20% de desconto na conta, porém, quando fomos pagar a conta, avisaram que que o desconto é só a partir da próxima visita e tem dois dias específicos para utilizá-lo q não me lembro se terça e quarta.

No geral eu voltaria lá apenas para usar a "função" restaurante e não para ir a noite pra curtir uma balada. Todos os drinks muito caros e com pouco alcool. Sendo assim, gasta-se fácil uns 150 reais por pessoa para beber bem e comer alguma coisinha, fora a entrada, q no nosso caso não foi cobrado.
Cardápio
"Cardápio"

Vale pelos drinques diferentes, servidos em preparações alternativas (defumados, servidos na própria fruta, e por aí vai). O drinque servido na melancia e o bloody mary são boas pedidas. Mezanino é mais interessante pois o som alto não incomoda. Prepare a carteira, pois os drinques são bem carinhos e a tendência é querer experimentar vários....

Demorou mas finalmente fui conhecer o NOH :)

Muito bonito o ambiente!
Ficamos na parte de baixo que é um pouco mais escuro. O ruim foi só pra ler pq sou meio cega rsrsrs..

Começamos com o Mojito NOH que é bem gostoso!
E o trio de entradas "boteco" só por causa dos dadinhos de tapioca. Confesso que fiquei decepcionada com esses dadinhos, pois fui na expectativa de ser parecido com de outro restaurante que já fui e não chegou nem perto..

Depois pedi um drink que não lembro o nome, mas era com champagne e acho que tinha pêra e limão também, docinho do jeito que eu gosto!
E um prato de capelleti de carne com molho vermelho com cogumelos. Outra decepção.. Massa meio borrachuda (faltou cozinhar um pouco) e o molho muito ácido.

Por fim pedi o churros que vem com três caldas (chocolate, doce de leite e frutas vermelhas). Nada de mais.. E a calda de doce de leite parecia que estava diluída em leite.

Enfim, vá ao bar sem fome pois a comida foi uma grande decepção.
Mas os drinks são bem legais!
Vale a pena conhecer pelos drinks diferentes!
Foto opinião do Mayumi Tanaka sobre NOH Bar

Conheci o NOH num evento do Kekanto e apesar de ter achado a proposta do lugar legal, não curti muito a experiencia. O ambiente é lindo! A decoração, os ambientes, tudo muito legal e com cara de lugar phyyyno. O atendimento também foi bom, os garçons foram super atenciosos, explicavam os drinks pra gente na maior boa vontade e os pedidos não demoravam pra vir.
Essa foi a parte boa do evento, a parte não tão boa começa nos cardápios, achei ruim ter um cardápio só pra drinks e outro pras comidas, achei que isso deixa as coisas meio confusas prefiro tudo num cardápio só. E os cardápios em si também são confusos, se não fosse o garçon explicar que o cardapio "abria" de uma outra forma também, talvez eu não notasse metade das opções disponíveis.
No evento tinhamos petiscos a vontade por duas horas e, não sei se por serem cortesia, eu não gostei de quase nenhum dos petiscos! Pra começar que era dificil saber o que era cada um deles, o que eu acredito ser o bolinho de bacalhau estava muito mole e sem sabor, bem ruim. O bolinho de milho estava estranho, tinha umas coisas duras no meio, bem desagradavel de comer e também quase sem sabor. O único petisco que eu gostei foi um quadradinho de queijo coalho (que na verdade eu suspeito que era um quadradinho de tapioca e não de queijo pois o sabor não parecia de queijo coalho) com mel que estva bem feito e bem gostoso! Comi vááários desse hhahah. Outra decepção foi o welcome drink. Apesar de achar interessante a ideia de drinks moleculares e tal que é o carro chefe do bar, o mojito de melancia não me impressionou e não achei gostoso. Com toda certeza não pediria de novo esse drink.
Além das coisas servidas no evento, pedi um drink de amarula (que na verdade parecia mais um milkshake) e esse sim estava delicioso (apesar de pouquissimo alcoolico xD) e meu namorado pediu um outro drink de amarula também, mas o dele com café e amaretto e estava muito bom também, os dois na faixa dos 20 e tantos reais o que não acho barato mas também não foge muito do preço de drinks nos bares do mesmo estilo do NOH. As comidas eram todas carinhas também, pra ir la e realmente comer e beber você vai gastar uma boa grana.
Outro ponto fraco é o banheiro, apesar de bonito e com um buda enorme na entrada, tem apenas uma cabine o que acho pouco pra um bar daquele tamanho. Não sei se tem outros banheiros além do que eu fui, se tiver melhora um pouco a situação XD. Outra coisa que me incomodou foi a musica, muito alta pra um lugar que não pretende ser um bar balada (pelo menos a impressão que eu tenho do lugar é que é um bar pra sentar, tomar uns drinks e comer uns petiscos conversando com os amigos) o que atrapalha na hora de conversar com os amigos.
Apesar da nota baixa que dei pro lugar, voltaria lá em outra oportunidade pra conhecer melhor e talvez melhorar a nota e provar algum dos outros drinks de amarula (AMO amarula e tem vááários no cardápio!)

O NOh bar é o tipo de lugar que merece ser conhecido!

A fachada é maravilhosa! As paredes da entrada e a entrada são de madeira com o nome “NOH”... Minimalista e chique. O ambiente interno todo é bem lindo com lustres grandes, madeira, um Buda gigante na parte externa, próximo aos banheiros, poltronas aconchegantes, o ambiente também tem pouca luz o que dá um “Q” de romantismo e reforça o aspecto de “aconchego” do lugar. Eles aproveitaram muito bem o espaço, consegui diferenciar 5 ambientes: 3 no têrreo ( uma que dá de frente para rua, um interno e um externo) e dois na parte superior com outro bar ( um perto da escada e outro mais "escondidinho")

Conheci o bar pelo evento do “Dia dos Solteiros” organizado pelo Kekanto em parceria com o “Speed Dating”, ( já adianto que não curti muito o Speed Dating, porém AMEI o NOH bar, escreverei sobre o Speed Dating no lugar específico a ele). O ambiente estava super descontraído, com muita gente, muitos Kekanteiros e ressalto que o atendimento do Noh é ótimo, do vallet ao garçom e barman.

O cardápio de drinks é bem variado, uma das coisas que atrai a galera para lá. Eu recomendo dois que agradaram muito meu paladar:

- Mojito Noh: Um drink de melancia, limão e hortelã preparado no vácuo (exótico, não é?!). Ele é servido em dois copos, um cheio de melancia e gelo e outro com o cocktail. O mojito é injetado na melancia de forma que a água da fruta é substituída pelo drink (mágico)!
- Apple Fusion: Também preparado a vácuo. Eles substituem a água do abacaxi por rum e a combinação do processo (preparação a vácuo é servida num copinho shot com espuma de limão siciliano ( excelente)! O drink contém Bacardi Big Apple + Abacaxi e Espuma de limão siciliano!

Os drinks tem um preço médio que varia de R$ 23 a R$ 42. Vale a pena!

Pretendo voltar ao Noh com a minha galera, para conversar, beber, experimentar coisas novas num lugar super aconchegante e dar um Olá para o lindo do barman!

Recomendo para pessoas Curiosas que gostam de novas experiências com drinks e lugares legais e também para casais, por ser um ambiente bem aconchegante!
Cardápio nota 1000
"Cardápio nota 1000"

Uma amiga estava com um voucher de promoção para este bar e fomos lá conferir. Ele fica em uma região bem animada de SP, e o espaço é bem convidativo. Decoração show e música eletrônica tocando na altura certa: altinha, mas sem atrapalhar a conversa.
O carro chef são os drinks. Há vários e para todos os gostos. Comecei com o menu degutação com Amarula, onde vêm 5 mini drinks preparados com amarula. Um melhor que o outro. Depois fui de um drink que são pedaços de melancia que passaram por um processo em que a água da fruta é trocada por vodka. Ohhhh. Vale a pena experimentar.
Para comer pedimos 2 combos com petiscos diversos. Gostei muito do quadradinho de queijo coalho com tapioca, mas não gostei muito do bolinho de paella, e também achei que pastel de carne e queijo não combina em nada com a casa.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre NOH Bar

O NOH bar é um daqueles lugares que você inventa desculpa pra voltar, seja por um dos eventos que acontecem na casa, seja por fazer um aniversário, levar alguém pra conhecer um lugar sofisticado e bom.

Já fui ao NOH por quase todos os motivos citados acima e um deles foi um evento Kekanto, mas aqui vou mesclar minhas experiências, pois em todas elas o NOH foi 5 estrelas.

A casa é um charme e de ambientes que atendem diversas expectativas dos clientes, quer um bar? Ficar no balcão e puxar papo? Mesa pra casal num lugar mais reservado? Um lounge? Uma mesa externa? Todas essas alternativas existem. A decoração da casa é mista, mas ambiente muito bem, desde um enorme Buda dourado, até um elefante na entrada e uma verdadeira vitrine frente ao bar de drinks, e que drinks, viu?

Os drinks da casa são o carro chefe e o motivo de muitos retornos, afinal bons drinks é coisa pra poucos. E os drinks moleculares? Muito criativos e surpreendentes, nem vale detalhar pra não estragar a surpresa com a casa, e a dica é, leve lá alguém que você quer impressionar, peça pelo amarula storm frozen, o mojito nOH ou o Rayden três das excelentes alternativas que a casa oferece para beber, comer, se apaixonar e na casa voltar :)

O staff é um dos melhores da cidade, mesmo! Atenciosos, simpáticos, gentis e o melhor, resolvem as coisas. Lido frequentemente com as equipes dos tipos mais diversos de estabelecimentos e o do NOH é um dos melhores times que já conheci, tanto como cliente como sendo um outro staff (no caso do evento Kekanto citado).

O cardápio de comidas também é bem resolvido, já provei de quase tudo e tudo foi no mínimo bom (pastel e cesta de carne seca), com outras opções ótimas (bolinho de bacalhau e combo de 3 mini hambúrgueres) e conta até com excelentes (como o dadinho de tapioca com queijo e mel).

Certamente o NOH Bar me verá por lá muitas vezes.

Podem pensar que estou fazendo uma opinião super-ultra-mega positiva sobre o NOH porque tivemos um evento Kekanto lá. Mas, não! Desde a primeira vez que conheci este bar maravilhoso especializado em cocktails e drinks moleculares eu amei! E já voltei algumas vezes lá, recomendei a vários amigos, enfim...está na minha lista de lugares que mais gosto em São Paulo.

Vamos começar pelo ambiente: fiquei de queixo caído quando pisei no NOH pela primeira vez. O lugar é lindo: dividido em 03 lounges e um mezanino (aliás, no mezanino há um espaço maravilhoso com sofás para um evento mais aconchegante e menor), cheio de poltronas e mesinhas altas para tomar um drinque e mais baixas para jantar, o lugar todo é decorado com lustres lindos e outros toques de sofisticação. Para minha surpresa, há um buda gigante na entrada do banheiro. Sério, pode isso? O lugar é tão lindo que vale visitar o banheiro!

Sobre a comida: MARAVILHOSA! Uma porção simples de dadinhos de tapioca, pasteizinhos e um tipo de cestinha com carne seca (serve 2 pessoas) custa uns R$30 e é muuuito boa! Parece normal mas são preparados com capricho. Até a batata rústica é excelente. Há pratos individuais, mas como apenas fui para petiscar todas as vezes que estive lá, não posso opinar.

O atendimento também é excelente. O staff é mega divertido, super prestativo e te explica tuuuudo sobre qualquer drinque que você pedir. Aliás, os barmen são super bem-humorados e já chegaram a fazer o drinque-improviso: cada um deles (são três, apelidados de "código de barras" rsrs) coloca um ingrediente sem saber o que foi. E seja o que deus quiser! E não é que é bom??

Agora, ao tema: drinques moleculares. Já digo de cara para provar o drinque com pedaços de melancia: a água da melancia é sugada por um sistema de "microondas ao contrário, yeap!" e é injetada a bebida alcoólica dentro dela. Há também o drinque Amarula Storm Frozen, um cocktail defumado que vem dentro de uma cápsula de vidro. Ah, sério, não tem como explicar. Vai lá e veja, porque os drinques surpreendem!

É uma orgia gastronômica e alcoólica com muita chiqueeeeza! ;-)

Conheci o NOH num dos eventos mensais do Kekanto. Como eu cheguei bem cedo pude conhecer a casa ainda vazia: há vários ambientes e muitos lugares para sentar e tomar uns bons drink com a galera... só não conheci o piso superior.

E mesmo quando o povo começou a chegar eu ainda achei que tinha bastante espaço para sentar ou ficar em pé conversando e fervendo. A decoração é toda étnica e bem bonita, chique e minimalista... O único porém do lugar é apenas 1 banheiro para as trocentas mulheres presentes, inclusive é o mesmo para pessoas com deficiência física... produção, o que é isso??? Definitivamente não dá e repensem essa quantidade, caso contrário um dia acontece um acidente e/ou vexame e vocês serão processados... rs.

Falando sinceramente, achei o drinque cortesia da casa aos kekanteiros muito, mas muito safado: um quadrado de melancia com uma pseudo injeção de algum tipo de álcool em seu interior, o que não significava absolutamente nada, rs. No mais, achei os drinques muitíssimos caros e fiquei na Bohemia long neck: acho que custava 10 mangos... cara também né, vamos combinar...

Todos os petiscos servidos eram bem aprazíveis, exceto aquele quadrado de tapioca meio doce... horroroso para o meu paladar, mas teve gente que pirou o cabeção naquilo... e achei a proposta da fatia do pepino por baixo do bolinho de queijo meio confusa... não sabíamos se era para ser comida ou desprezada. Ah, lembrei: tinha um salgado que parecia uma almôndega com um molho por baixo... a aparência e o aroma não me seduziram nada, pelo contrário... rs.

Fumódromo dentro da própria casa, meio escondidinho... achei alguns ambientes quentes e outros fresquinhos pelo ar condicionado próximo. No geral a casa é boa, mas dificilmente voltaria por vontade própria, a não ser um evento de amigos ou se o Kekanto inventasse outro de novo... hehehe... verdade meu povo, esse que eu fui era o segundo... :-P

Esse não é aquele tipo de bar que você vira pros seus amigos e fala: "E aí, vamos tomar umas?". NÃO, definitivamente, não!

O lugar não é tão simples assim, está longe de ser um boteco pra jogar conversa fora (como o Devassa que fica na mesma rua, por exemplo). Então, nesse caso, a melhor pergunta seria "Vamos tomar uns bons drinks?".

São tantos drinks exóticos que eles ganharam um cardápio exclusivo! (Aliás, eu fiquei meio "perdida" com aquele monte de cardápio.)

O drink molecular de cubos de melancia com mojito injetado é gostosinho, mas eu particularmente prefiro coisas líquidas e até por isso resolvi pedir mais alguma bebida.

Fiquei um bom tempo pensando em qual drink escolher, mas depois que decidi, achei que não poderia ter feito escolha melhor: um drink de amarula com "suco" de maracujá! Gente, que delícia!! Ficou com gosto de mousse, bem docinho, mas dava pra sentir o gostinho do álcool. =) Quando ele acabou, eu fiquei até "triste" e a tentação de pedir outro foi grande, ainda mais com o Zulu e o Negão (os barmans) que sempre tinham algum comentário divertido ou alguma proposta de drink tentadora pra fazer.

Aliás, todo staff da casa foi mega simpático. Uma garçonete ou outra tinham a cara mais fechada, mas todas com quem conversei foram atenciosas, inclusive a mulher do caixa (pra quem eu fiquei "devendo" 20 centavos, porque eu estava sem cartão e tive que pagar tudo em dinheiro não-trocado).

Sobre os petiscos, meu Deus... Eu me acabei! Estava tudo super gostoso, o bolinho de bacalhau (que não estava salgado como costumam ser), as bolinhas de queijo, o bolinho de queijo coalho... Aff! E os cubinhos de tapioca com queijo coalho e mel? Gente, que perdição!! Bão demais. Tive que me controlar pra parar de comer... Todos os petiscos estão aprovados! ;)

Mas a ~ryqueza~ do bar não se deve apenas pelos petiscos "chiques" e nem pelos bons drinks, a casa toda é bem sofisticada, com lustres no teto, mezanino e uma espécie de lounge. Fora toda a decoração em si e as mesas no balcão com vista pro bar que também é belíssimo.

No geral, adorei ter conhecido a casa. Não é meu tipo de rolê preferido e nem o tipo de rolê pra fazer todo fim de semana devido a "sofisticação" da casa. Mas com certeza vale a pena conhecer, principalmente se for alguma ocasião especial. =)

Lugar muito bonito, refinado e descolado, ideal para festas como aniversários.
Os drinks são fantásticos, eles tem uma máquina que consegue extrair a água da fruta e ser substituida pelo drink que escolher, ou seja, a fruta fica com o gosto do drink, como sugestão peça o Fresh Hot (vodka, uva thompson, hortelã, limão e morango com pimenta), a água do morango é substituida pela pimenta através do método a vácuo e, vem acompanhado por um martini bem refrescante.
A degustação dos cinco drinks com amarula é fantástica (eles tem um louge da amarula que é fantástico).
Você conhece o NOH Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral