Endereço: Rua Bela Cintra, 1709, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Dentro do conceiro de bar gastronômico, o NOH Bar harmoniza a coquetelaria/mixologia molecular de drinks com a culinária de parrilla a "Sous Vide" com foco em porções para serem compartilhadas.

Seus pratos são servidos em formato de degustação, proporcionando experiências comuns e diversas.

Conheci o Noh ontem (13/08/2013) por ocasião do evento do KK. Já havia ouvido falar de lá, das bebidas diferentes que o estabelecimento tem, o que aguçou minha curiosidade.
Chegamos relativamente cedo e o local ainda não estava muito cheio, o q foi legal para poder reparar na decoração do local.
Achei o local bem aconchegante e o pessoal bem atencioso, mas no geral não gostei muito de lá para "balada". Acredito q seja mais agradável como restaurante, até pq, pelo q vi no cardápio e o q pude experimentar, achei bem atrativo.
Na festa do KK serviram uns bolinhos deliciosos, e o q mais me chamou atenção foi um bolinho de queijo gorgonzola que estava maravilhoso. Fomos presenteados com um mini mojito de melancia "injetável" que não achei grande coisa, já q mal senti o gosto da bebida.
Vou fazer minha resenha em tópicos pra ficar mais fácil de explicar meus argumentos.

1- Bebidas : lindas, super bem apresentáveis, porém, caras e com pouco alcóol. Fiquei observando o barman por um tempo fazendo os drinks e percebi q a quantidade de alcool é mínima. Paga-se mais pelo gelo e pela apresentação da bebida do q por ela mesmo. Tomei um drink de amarulla lindo e super saboroso, parecia mais um milk shake, mas quase não senti a amarulla. Depois pedimos um drink com tekila que já dava pra sentir um pouco mais da bebida. em média o valor das bebidas está R$25.

2- Ambiente: ambientes muito pequenos. A casa estava "vazia" e mesmo assim foi difícil se locomover ali dentro. Todo lugar q parávamos estávamos no meio do caminho, de alguma porta ou passagem. Na parte onde ficam os sofás, muito calor, e na parte onde a banda tocou, bem fresquinho. Muitas escadas, o q mais uma vez me faz pensar na locomoção de pessoas com algum tipo de deficiência física.

3- Banheiros: foi uma decepção. A sorte foi q o evento era fechado e não tinha tanta gente. Mas se a casa estivesse lotada, seria um grande problema. Há apenas 1 banheiro, e quando falo 1 banheiro, não é aquele banheiro grande, com várias "casinhas". Era um banheiro mesmo, então imagino q com a casa cheia, seja um inferno a fila.

4- Atendimento: ok, fomos super bem atendidos e recepcionados.

5- Comidas: estavam maravilhosas, super saborosas, fresquinhas e quentinhas (apesar de um pouco oleosas demais). O cardápio é lindo e dá vontade de experimentar várias coisas. Só não gostei muito do cubo de queijo coalho com tapioca, pois achei doce e não gosto de "salgados doces". O bolinho de bacalhau tbm estava saboroso.

6- Ao fazer check-in no Kekanto você recebe uma mensagem te dando 20% de desconto na conta, porém, quando fomos pagar a conta, avisaram que que o desconto é só a partir da próxima visita e tem dois dias específicos para utilizá-lo q não me lembro se terça e quarta.

No geral eu voltaria lá apenas para usar a "função" restaurante e não para ir a noite pra curtir uma balada. Todos os drinks muito caros e com pouco alcool. Sendo assim, gasta-se fácil uns 150 reais por pessoa para beber bem e comer alguma coisinha, fora a entrada, q no nosso caso não foi cobrado.

Vale pelos drinques diferentes, servidos em preparações alternativas (defumados, servidos na própria fruta, e por aí vai). O drinque servido na melancia e o bloody mary são boas pedidas. Mezanino é mais interessante pois o som alto não incomoda. Prepare a carteira, pois os drinques são bem carinhos e a tendência é querer experimentar vários....
Você conhece o NOH Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral