Endereço: Av conselheiro Nebias , 817, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11045-540

A Noguthi Temakeria foi criada pensando em você. Aqui você encontra um ambiente agradável, um lounge super aconchegante e uma decoração moderna e de muito bom gosto. Tudo isso saboreando o melhor da culinária japonesa. Venha passar bons momentos com seus amigos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Comida gostosa e fresquinha.
O cardápio tem uma variedade boa de comida japonesa.
Por mais que o local seja pequeno, o ambiente é bem legal: você pode optar por comer dentro do restaurante ou nas mesas do lado de fora.
A Noguthi fica no final da Conselheiro, bem pertinho da praia.
Só acho que o atendimento poderia ser mais atencioso.

Restaurante japonês confortável, com ótima localização. Eles tem um serviço bem atencioso, calmo, confortável. O espaço é pequeno e não cabe muitos clientes. O preço é normal, dentro do padrão dos restaurantes japoneses, e o cardápio é bem variado, incluindo sobremesas. Recomendo o hot roll, pois é um dos meus pratos prediletos ;)

via Windows Phone

O delivery é bem rápido, aqui em casa a gente sempre pede,demos um tempo mas outro dia pedi na casa da minha amiga e nossa matei sdds,bem localizada ali bem na conselheiro ao pé da praia, ótimo pra comer um temaki e ir dar uma voltinha a noite na praia. Estacionamento pelo que sei nao tem, e ali a região é teeeenso de arrumar vaga.
Aconselho a comer o temaki empanado.

Excelente local, bem localizado e bem frequentado com boas bebidas e um atendimento pra lá de bom, com funcionários atenciosos, possui um cardápio muito variado, e o sabor dos pratos é muito bom. A comida está sempre fresca e bem preparada, vale a pena chamar a atenção para o atendimento que é muito bom mesmo.

As quartas-feiras rola double um monte de coisa, inclusive de alguns temakis.
O único problema é que o garçon esquece de te falar. Fui lá na última quarta-feira, fiz o pedido e na hora de pagar a conta vi que só tinham cobrado um temaki. Perguntei o motivo e aí sim foi explicado. Uma pena, pois perderam a oportunidade de eu ter consumido mais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Comida gostosa e fresquinha.
O cardápio tem uma variedade boa de comida japonesa.
A Noguthi fica no final da Conselheiro, bem pertinho da praia.
Só acho que o atendimento poderia ser mais atencioso.
Foto: www.facebook.com/noguthitemakeriaelounge
"Foto: www.facebook.com/noguthitemakeriaelounge"

Lugar bom para comer e conversar com amigos. Em dias de semana o atendimento fica ainda melhor e é uma ótima
Opção para matar a fome e se divertir!
O hot roll é bem gostoso!
Você conhece o Noguthi Temakeria & Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral