Lugar pequeno, mas muito aconchegante, experimente os temakis grelhados, os hot rolls, o tempurá, e além da famosa barca eles servem "carpacios" de salmão e o sensacional carpacio de peixe branco no molho de limão. Além de diversos outros aperitivos que não são encontrados em outros sushis. A sopa Missoshiro também é ótima.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O restaurante é bem pequeno, quase um corredor, porém, é super aconchegante. Todas as vezes que fui, o atendimento foi excelente do começo ao fim. O bom é que lá tem uma certa variedade que não encontramos em qualquer rodízio e, outra, a sobremesa está inclusa no preço.

De 0 a 10 dou 10, pois é um dos melhores que já fui.
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Nogui Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Nogui Sushi na R. Emilio Mallet, é um restaurante bem pequeno, quase um corredor.
Queria um restaurante que fosse perto de casa e que tivesse uma boa qualificação.
Após algumas buscas na web, resolvi ir nele mesmo.
Chegamos umas 20h e por isso o restaurante ainda estava vazio, mas logo encheu.
No começo os pratos quente chegaram bem rápido,mas o frios demoraram pra chegar. Ficamos um tempo esperando os sashimis e sushis. Meu namorado achou o atum pálido e sem sabor. Eu achei mais ou menos.
O bom é que eles tem uma certa variedade que não encontramos em qlqr rodízio, como por exemplo: eles tem 2 tipos de ceviche que são servidos logo no início do rodízio, um de peixe branco e um de salmão. De entrada, tem tbm um tipo de sushi só de salmão com recheio de cream cheese que estava sensacional.
No final, achei razoável, o atendimento começou bem mas ao final dreixou a dsejar pela demora da chegada dos outros pratos.
O hot rolls deles é perfeito.
De 0 a 10 eu daria um 7,5.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Nogui Sushi
Você conhece o Nogui Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral