Endereço: Rua Emílio de Menezes, 94 - Ao lado da Associação Procopense de Judô, Cornélio Procópio , PR - Brasil

Telefone: 43 8452-8594/9626-5805

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Noemi Lanches - Centro?

via mobile

Este é o melhor lugar da cidade pra se comer um lanche com toda Certeza.. variedade grande de lanches..preços acessíveis. O atendimento é bom um pouco demorado,na última vez que fui esperei uma hora e meia por um lanche que depois de tanto demorar fui questionar o porque da demora e me disseram que o lanche estava pronto ha muito tempo mas ninguém foi lá me entregar na mesa, depois que busquei o lanche esperei e não me levaram molho. .tive que ir novamente buscar o molho...muito enrolado esse dia...Mas nas outras dezenas de vezes que estive lá foi satisfatório o atendimento.. oferecem serviço de entrega cobrado a parte.
Você conhece o Noemi Lanches - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral