Tudo de bom! Amo os doces de lá! os produtos são sempre novos e o atendimento show de bola! Recomendo também as tortas, quando fazemos festa na empresa sempre solicitamos lá. Só o refrigerante que é caro, mas o restante é muito bom! Caso você esteja fazendo dieta, cuidado! é tudo uma tentação, tudo de bom!

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

A Noélia é aquele local que você não erra quando fala de salgados. Festa de família, do trabalho, seja o que for, e pra indicar também. A trouxinha de frango com bacon é um dos melhores. O disco de frango catupiry também é uma boa pedida assim como os outros salgados tradicionais.
O único defeito é ficar distante pra quem mora pro outro lado da cidade.. Tá na hora de fazer uma filial pela Aldeota ou pro lado sul da cidade.
Os doces também são deliciosos e os bolos de pasta americana são muito bem acabados e trabalhados.
Outra boa pedida são os pratos prontos para almoços grandes, como os filés, lombo, torta de frango, etc..
O valor do cento de salgado tá dentro do valor cobrado por outro lugares de qualidade pela cidade, entre 30 e 40 reais.
Você conhece o Noélia Doces e Salgados - Montese? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral