Quer receber ofertas do(a) Noélia Doces e Salgados?

A Noélia é aquele local que você não erra quando fala de salgados. Festa de família, do trabalho, seja o que for, e pra indicar também. A trouxinha de frango com bacon é um dos melhores. O disco de frango catupiry também é uma boa pedida assim como os outros salgados tradicionais.
O único defeito é ficar distante pra quem mora pro outro lado da cidade.. Tá na hora de fazer uma filial pela Aldeota ou pro lado sul da cidade.
Os doces também são deliciosos e os bolos de pasta americana são muito bem acabados e trabalhados.
Outra boa pedida são os pratos prontos para almoços grandes, como os filés, lombo, torta de frango, etc..
O valor do cento de salgado tá dentro do valor cobrado por outro lugares de qualidade pela cidade, entre 30 e 40 reais.

As comidas da Noélia valem cada centavo que se paga! Por mais caro que seja! Tudo é impecável e com muito sabor! Eu que não sou fã de doces adoro os bolos e cupcakes. Mas com certeza os salgados são o diferencial! Além de existirem várias opções, todas são muito boas. Os Vários tipos de massas e recheios fazem a gente querer sair experimentando tudo. A coxinha com catupiri é uma delícia! Ela é enorme e o valor é irrisório comparado ao de outros locais que apresentem a mesma qualidade no salgado.
O ambiente é ótimo, mas ainda é muito pequeno para a demanda que apresenta. Sexta feira à tarde fica super lotado e os produtos acabam rapidinho!
Excelente pra encomendar para festas. Ninguém sai arrependido!

Na minha opinião, um dos melhores locais para se encomendar tortas e salgados. Além de uma loja para consumo no local, atende a encomendas.
Fica a dica, em termos de salgadinhos, da cestinha de frango com bacon!

Sem dúvida a doceria da Noélia é referência no que faz, os melhores Cupcakes, Bem Casados e muito mais delícias pra saborear. Eu simplesmente adoro tudo que a noélia faz, dificilmente você sai de lá sem ganhar 1000 calorias! Mesmo assim não deixo de experimentar cada novidade. Pra quem gosta de levar pra casa e guardar pra comer depois é uma boa as tortas geladas de prestigio, abacaxi e muçe de pasta de amendoin, ja fico até com água na boca.
Serviço de atendimento pelo telefone é péssimo, eu desafio a vocês a ligarem pros número de lá e serem atendidos. Sempre tive curiosidade em provar mas todas as vezes que liguei nunca fui atendido. Absurdo, não bastar ter produtos de qualidade é preciso atender o clientes através dos diferentes meios de venda de forma eficaz!

Tudo é muito bom nesse lugar! Principalmente os salgados! Algumas coisas tem o preço meio salgado, mas ainda assim não deixa de valer a pena. O local é bom, mas é meio pequeno e tem dias que fica super lotado, até pra estacionar na rua fica ruim.
Vale muito a pena!
Você conhece o Noélia Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral