Endereço: Rua Senador Alencar Guimarães, 61, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-070

Para jogadores de sinuca, acredito que seja um dos melhores locais de Curitiba!! E para isto poderia ganhar 4 estrelas, já que as mesas também são profissionais...
Mas para quem, como eu, não joga não costuma ser uma boa opção pois não há muito espaço para ficar sentado bebendo ou apenas acompanhando alguém que jogue. Uma pena...

Os preços das bebidas estão dentro do normal o que, ultimamente, é caro!

Caso esteja lá BEM a noite, é possível estacionar o carro em frente. Mas durante o dia é PROIBIDO, pois a rua é "calçada" e as opções se restringem a estacionamentos particulares mais caros - como todos do centro da cidade.

Os preços das bebidas estão dentro do normal o que, ultimamente, é caro!

Ô lugar bom, aqui é para quem joga com garra e vontade. Amador fica intimidado e não rende, sai logo ou aprende na marra a ser bom.

Gosto das mesas, das bolas e os tacos estão sempre em dia. O lugar também é limpo e não fede o tapetinho das mesas, o banheiro também dá para usar sem medo, quer dizer vai com calma, porque não dá pra saber quem esteve por lá antes.

Os preços são carinhos, mas compensa pelo resto. Uma vez por mês pagar por diversão não mata, nem faz passar fome. Lugar aprovado.

Ótimo local aquela sinuca. Mesas perfeita. Atendimento de primeira. Sem falar que você ainda acaba tendo a sorte de ver o próprio Noel jogando por lá com alguns lances pra lá de incriveis.
Simplesmete do Car.... o local.
Recomendo e volto lá concerteza

Sem duvidas o melhor local de Curitiba para jogar sinuca.

O ambiente conta com varias mesas de sinuca profissionais, tacos profissionais.

Todas as mesas são reguladas e limpas regularmente todos os dias.

No estabelecimento encontram-se jogadores bons que estão dispostos a novos desafios.

O local e muito bom para ir com amigos ou até mesmo com a família para passar um ótimo período.

A localização e excelente no centro próximo a praça Osório.

O melhor lugar para se jogar sinuca em Curitiba.

Mesas profissionais irretocavelmente limpas e alinhadas, tacos profissionais, ambiente limpo e arejado.
O lugar é enorme a ponto de eu não ter me atentado em contar quantas mesas existem lá.
É o lugar preferido dos sinuqueiros profissionais para se fazer campeonatos de alto nível na cidade.

O atendimento poderia ser um pouquinho melhor, mas não chega a ser ruim.
O preçlo das bebidas também é um pouquinho acima da média, mas nada exorbitante também.
Você conhece o Noel Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral