Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 1075 - SOBRADO, Dourados , MS - Brasil

Telefone: (67) 3033-0944 I 9802-0944

Restaurante especializado em Cozinha Japonesa clássica com respeito aos seus ingredientes naturais e orgânicos. Peixe fresco. Servimos Salmão, atum, anchova, tilápia e outros. Trabalhamos com Festival de Sushi no estilo Sequência de degustação, lá carte, com petiscos, fritas, sanduiches pratos executivos e kids. Espaço kids, deck externo.

O melhor restaurante pra quem gosta de sushi em Dourados. Os pratos são generosos e você tem muitas opções mesmo pra experimentar. O restaurante tem dois ambientes diferentes, um interno e um externo, esse último, ideal para festas e comemorações. A localização é central e o preço vale cada centavo.

Ambiente super agradável, muito bonita a decoração, atendimento excelente... As refeições de são muito bem feitas os sushis são deliciosos de qualidade feito com muito capricho... As sobremesas uma delícia.... estão de Parabéns... Estou a quase 90 km de Dourados e vale a pena cada km rodado para ir no Nobu
Foto opinião do Marcelo Marques sobre Nobu Daimu Cozinha Japonesa

Excelente restaurante de Cozinha japonesa, sequência muito farta e variada. Sunomono e ceviche de entrada. Um gyoza maravilhoso e harumaki. Adorei os sushhis de atum de cortesia da sequência. Não é muito comum em cidade pequenas outros tipos de peixes. veio um barco com muitos sushis e depois hot roll. A sobremesa foi banana caramelada com sorvete artesanal. Este sorvete é um dos melhores que já provei. Pena que não vendem para levar. Comida de melhor qualidade e variedade. Equivale aos melhores que já fui em capitais. Adorei o espaço físico. Muito bonito. vale a pena conhecer. Voltarei sempre com certeza.
Você conhece o Nobu Daimu Cozinha Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral