Era o antigo restaurante Costello que mudou de marca.

Especializado em comida de botequim e costela assada.

Quer receber ofertas do(a) Nobrello?

É antigo Costello da Gonçalves Dias que mudou de marca e de endereço.

O serviço e a comida no entanto permanecem o mesmo. Assim como o fato de ele lotar na hora do almoço, então chegue cedo ou depois das 14h.

O atendimento é muito ágil e se você pedir a especialidade da casa que é a costela executiva a entrega do prato demora menos de 10 minutos.

Pedi a costela executiva e logo de cara pude constatar que o prato é bem servido, uma generosa porção de costela, arroz e batata frita. Senti falta de uma salada ou feijão para completar o prato.

A costela é bem saborosa e a carne sai dos ossos com facilidade, mas eu acho que eles exageram no molho barbecue. Vem tanto molho que chega a fazer uma poça no fundo do prato.

O preço da costela executiva foi de 26,90.
Logo
"Logo"

No NOBRELLO, ENDEREÇO Rua do Rosário, 155, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20041-005, TELEFONE (21) 2232-6971. Tem um cara que se faz de garanhão mas não passa de um veadinho!!!! É um tremendo mau caráter. O nome dele é ALISON CARLOS, ele frequenta o NOBRELLO, da em cima de mulheres casadas, ele é casado com uma infeliz e vive na verdade é queimando a rosca!!!!!!!! Toma vergonha na cara seu gilete cega de pau pequeno e anus largo!!!!!!
Você conhece o Nobrello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral