Nobile Inn Thermas Place

| Rank: 18º de 41 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

é um bom hotel se levado em consideração a estutura fisica e atendimento, uma localização boa, perto dos lugares mais visitados de caldas novas, porém não suporta uma grande demanda de pessoas, passei o reveillon de 2016/2017 e tive vários problemas não so eu mais a maioria dos hospedes, como falta de energia e água, porem o etendimento foi bom e fui reconpensado com reembolso apesar de não suprir o transtorno, as picinas são boas há um bar também bacana.

Foto opinião do Marcos Carneiro sobre Nobile Inn Thermas Place

Já me hospedei várias vezes no hotel, sempre alugo apartamento de particulares, pois o preço é mais acessível. Nos apartamentos não possui fogão, então não é permitido cozinhar. O hotel tem várias piscinas quentes e frias, sempre muito limpas, tem um bar molhado com opções de bebidas e petiscos. Devido a isso não é permitido levar bebidas do apartamento para a área da piscina. Possui um restaurante também que serve as principais refeições. O estacionamento é privativo e gratuito uma vaga por apartamento. Nunca tive problema com a hospedagem no hotel e sempre o recomendo.

O hotel possui quartos muito, muuuito pequenos. O apê que ficamos tinha uma cama de casal, e 2 de solteiro. Mas tudo bem juntinho. Com uma pequena bancada de madeira, com um frigobar. E um banheiro. E uma sacadinha bem pequena.
Têm 5 piscinas adulto quentes e fria, 1 piscina infantil quente. Sauna, sala de jogos, lanchonete, restaurante, duchas, quadra de peteca.
Tem o controle de portaria, te colocam uma pulserinha.
Estacionamento para um carro.
Tem música na área de piscinas. E teve dias a tarde com aqueles animadores de piscina, fazendo dancinhas aerobicas.
Você não pode descer com garrafas de vidro para a área de piscina, mas as latinhas estão liberadas ^^
Como é muito próximo da praça do privê... você pode ir a pé para os barzinhos e boates que tem ali perto.
Para ir para o centro anda-se bastante...
Você conhece o Nobile Inn Thermas Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Nobile Inn Thermas Place

Data da viagem: Consultar preço