Nobile Beach Class Executive

| Rank: 10º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado a 700 m da famosa Praia da Boa Viagem, este hotel oferece quartos com ar-condicionado e vista para o mar, além de WiFi e estacionamento gratuitos. O estabelecimento conta com piscina, academia, restaurante e bar.

Os quartos modernos do Nobile Beach Class Executive estão equipados com TV LCD a cabo, telefone, cofre, frigobar e banheiro privativo, com chuveiro e secador de cabelo.

O centro da cidade de Recife fica a 10 km de distância, e a Olinda está a 15 km do Nobile Beach Class Executive. O Aeroporto Internacional dos Guararapes fica a apenas 4 km do hotel. Para compras, você pode ir até o Shopping Centre Recife, que está a 1 km de distância, ou ao RioMar Shopping, que fica a 5 km do local.

O serviço de manobrista está disponível por uma taxa adicional. (Veja mais no Booking)

Boa localização, em frente à praia. Não sei dizer sobre a região, pois foi apenas um pernoite. Quarto agradável, apenas o banheiro que é um pouco estreito. A equipe é solícita e educada. Precisei de uma refeição específica para meu filho mais novo e prontamente me atenderam. Checkin e checkout muito eficientes.

O hotel é incrível, um arranha céu, com uma vista maravilhosa para o mar. fiquei encantada. Elevador moderno, com painel digital. O quarto é bem limpo, tudo novinho, bem amplo, a cama é enorme e super confortável, os funcionários são atenciosos e solícitos. O café da manhã é excelente bem completo. Amei

Estive hospedada aqui, porém não usufruindo de todo o hotel, pois aluguei um apartamento particular dentro do hotel. Mas, posso dizer, que o local é maravilhoso. Ambiente super limpo e bem cuidado, atendimento 24 hs super atencioso, inclusive garagem, com portaria 24 hs. A localização também excelente, em frente a praia da Pina, logo após Boa Viagem (na mesma avenida, com muitas opções de bares e restaurantes nas imediações, nas ruas paralelas e próximo às saídas para as praias de norte a sul, pela BR 101.
Você conhece o Nobile Beach Class Executive? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Nobile Beach Class Executive

Data da viagem: Ver tarifas