Nobel Livraria - Internacional Guarulhos Shopping

| 2º melhor em Livrarias de Guarulhos   2º melhor em Livrarias de Guarulhos

Ela fica no primeiro piso do shopping, bem próxima as lojas Americanas e é uma livraria bem legal. Tem o piso térreo e um outro superior e é bem servida de títulos tantos para entretenimento, quanto para estudos. Também tem uma parte onde vendem cd's e DVD's.
Só não é uma livraria convidativa, pois não tem poltronas, não tem um canto onde o cliente possa usufruir dos livros enquanto está no local, como é o caso da Livraria Cultura e algumas outras. Como uma colega já disse aqui, essa é uma livraria para você passar e não para ficar!
Mas mesmo assim, gosto muito de ir lá. Não sei se gosto da livraria, dos livros ou da forma como ficam expostos os livros, em bancas grandes e ao fundo tem algumas estantes, onde os títulos são separados por sessões. E ninguém fica te interpelando enquanto você está olhando e folheando os livros, a menos que você peça ajuda.
Os preços não são dos mais baratos, mas o atendimento sempre foi super solícito e simpático.

É a única rede de livrarias presente em Guarulhos, e por isso, acaba sendo a única opção pra quem prefere procurar um livro pessoalmente. O atendimento, que já foi ruim, melhorou consideravelmente. Funcionários bem treinados e prontos para ajudar, coisa que antes parecia impossível.

A única coisa que me incomoda ainda são os preços. Muito altos, por livros que em outros lugares pode-se encontrar pela metade do preço.

Eu não gosto dessa livraria. Apesar de ter um espaço interno legal, não é um lugar muito receptivo. Não há lugares para sentar nem muita variedade de títulos. O atendimento é prático, porém frio. Agora está vendendo LPs além de CDs. Os cartões são meio caros.

Quando se pensa em uma franquia de livros bem sucedida essa é a Nobel. Sempre espalhadas por shoppings e pelas cidades, nobel é uma loja com endereços inteligentes e preços acessíveis. Só tenho a críticar sobre a falta de variedade quanto a alguns temas de livro, por exemplo livros infato-juvenis, acho que não há uma ampla quantidade de livros em relação aos outros. Mais enfim, nobel é um bom local para confiar seu dinheiro.

Quando se pensa em uma franquia de livros bem sucedida essa é a Nobel. Sempre espalhadas por shoppings e pelas cidades, nobel é uma loja com endereços inteligentes e preços acessíveis. Só tenho a críticar sobre a falta de variedade quanto a alguns temas de livro, por exemplo livros infato-juvenis, acho que não há uma ampla quantidade de livros em relação aos outros. Mais enfim, nobel é um bom local para confiar seu dinheiro, assim como qualquer livro.
Você conhece o Nobel Livraria - Internacional Guarulhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral