Eu amo livros, então existem pouquíssimas livrarias que eu não conheça aqui em São Paulo, e tenho a infelicidade de dizer que essa é a pior que eu já fui. E por ser a única livraria em Suzano eles simplesmente não se importam em melhorar. É até compreensível que o acervo da loja não seja muito grande, porque o shopping em si é pequeno e não daria para fazer uma mega livraria, mas o que mais incomoda é o atendimento. Fui uma vez há bastante tempo atrás e fui mal tratada tanto pelo atendente como pela caixa, me senti mal e jurei que nunca mais entraria lá. Daí recentemente por questão de comprar um livro por urgência fui lá de novo e fui tratada de maneira grosseira por outros atendentes, ou seja, parece ser pré requisito ser grosseiro para trabalhar na Nobel. Não recomendo.

Como uma amante de livros que sou, não poderia deixar de entrar nessa também! Posso dizer que fui bem atendida tanto no caixa quanto antes, pois uma atendente me ajudou a encontrar o livro que eu precisava,sai de lá muito satisfeita e meu bolso também não reclamou! Se estiver de passagem pelo Shopping de Suzano, passe por lá também e veja as novidades no mundo da leitura!
Você conhece o Nobel Livraria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral