Endereço: Asa Sul, 408 Brasília, Comércio Local Sul 408 - Brasília , DF - Brasil - 70257-530

Telefone: +55 (61) 3548-7988

Estive no Noah novamente, depois de algum tempo, e fiquei bem decepcionado com o restaurante.
Os preços continuam bem salgados, os drinks continuam bons, mas os pratos caíram bastante de qualidade.
Nós pedimos 2 pratos que nós já conhecíamos e gostávamos. Um risoto de camarão e um fettuccine de camarão. Antes esse pratos vinham com camarões bem graúdos, agora, em ambos os pratos, havia apenas 01 camarão maior e os demais eram todos daqueles camaroezinhos minúsculos e sem sabor. Além disso os pratos não estavam saborosos.
Apesar de não ter agradado, a conta, apenas dos 2 pratos e 2 drinks, ficou em mais de 200.
Vou pensar muitas vezes antes de voltar lá.

Vou pensar muitas vezes antes de voltar lá.

O Noah é um lugar muito legal, com pratos
deliciosos e drinks muito bons.
Os preços não são dos mais baratos mas é tudo muito bom.
As músicas são ótimas e também há apresentações ao vivo muito boas também.
É um programa que vale a pena!!
Você conhece o Noah? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral