No Name Boteco

| Rank: 259º de 1192 | Bares e Botecos

Com um ar descontraído e agradável, o Noname Boteco traz diversas cervejas, coqueteis, chopps e outros drinks para acompanhar tradicionais petiscos, como pasteis, coxinhas de siri e bolinhos de arroz.

Esse Boteco é um cantinho bem movimentado da rua dos pinheiros com pessoal mais descolado, comida boa e com preço justo para região. Experimentei o sanduba Pork Miso que é um sanduíche de porco temperado com missô (pasta de soja), bem adocicado, gorduroso e delicioso (R$ 18). Estava tão bom que acabei comendo dois - mas cuidado pois é pesado!

Na parte de fora conseguimos uma mesa com cadeiras de praia que é até que agradável pois é aberto, só incomoda pelo cigarro da galera. O banheiro por aqui é descolado também com pinturas na parede e uma torneira que na verdade é um chuveiro.

Uma das grandes vantagens dele é a localização que fica na boca do metrô Fradique.

Gostei bastante do clima e da música, mas achei que o atendimento deixou bastante a desejar. Quando fui o lugar estava lotado, por isso a confusão e a demora aos pedidos chegarem, o que é até compreensivo. As bebidas estavam ok (pedimos cerveja Heinekein) e porção de batatas fritas saiu bem barato e serviu bem para duas pessoas.

Ambiente muito cheio onde a galera chega a ficar na rua mesmo,onde fica mais fácil pra quem fuma evitar de ficar saindo toda hora... É muito bom ! Se quiser mesa chegue bem cedo!!!

O Noname é uma daquelas esquinas de São Paulo que se você olhar rápido, talvez nem dê muita atenção. Mas seria uma verdadeira pena se isso acontecesse, porque você estaria perdendo a oportunidade de conhecer um dos melhores bares roots da cidade.
O ambiente é bem cool e descolado, com pouca iluminação. Os atendentes, todos muito simpáticos (E LINDOS/AS!) conversam contigo como se fossem seus 'brother' há muito tempo. Pena que eles não pensam assim na hora de fechar a conta rsrs... Do lado de fora, se você der sorte de conseguir, eles montam uma mesa bem inusitada: baixa, com cadeiras de praia pra galera sentar. Sim, aquelas cadeiras de praia coloridas no meio da rua dos Pinheiros!
A comida é fantástica, em especial as asinhas de frango com molho agridoce e os bolinhos de risoto. O cardápio de drinks pode até ser enxuto, mas as opções são fantásticas. Dependendo do dia, eles fazem promoção de chop até as 20h!
O único problema é que os pedidos costumam demorar, então a dica é: chegue cedo! Para pedir e também para garantir o seu lugar. Se for com um grupo grande, ligue antes e reserve.
Acredite, uma passada ali e você vai querer voltar depois.

O Noname é um bar bem alternativo na rua dos pinheiros. São poucas as mesas dentro do bar e a maioria das pessoas ficam do lado de fora de pé ou sentadas na escadaria que dá acesso ao lugar.

Fiquei em uma mesa do lado de fora em cadeiras de praia (inclusive uma quebrou enquanto meu amigo sentava lá - o coitado pagou mó mico) e mesas pequenas tipo aquelas de jardim de infância.

Não é muito meu estilo de bar.

Um ponto forte é a comida. Pedi um Cheese Burger que estava muito bom (provavelmente por que é dos donos do Butcher Market) e recomendo. O casco de Heineken sai por R$11.

Tudo no No Name me agrada: desde a decoração propositalmente desleixada, passando pelo ambiente descolado, até as bebidas e porções.

O Chopp servido pela casa é Amstel e o preço é razoável. Durante a semana eles tem uma promoção de Chopp Duplo: até as 21h você pede dois peço preço de um.

As porções são todas fantásticas - destaque pra batata frita com chilli e pras coxinhas de siri. O pão de alho também é ótimo.

O ambiente é bem tranquilo - se você não quiser pegar uma mesa, pode abrir uma comanda deixando o RG no caixa e sair para beber na parte de fora, em uma das cadeiras de praia do bar.

Quando o bar está muito cheio o atendimento é um pouco confuso, mas nada que prejudique o momento :)

Um dos meus bares favoritos de Pinheiros, daqueles que o wi-fi já conecta sozinho. Ambiente bem descolado com decoração moderninha e simples.
O chopp da casa é Amstel, sempre mto bem tirado e gelado. Para acompanhar, experimente a coxinha de siri: mega cremosa e recheada, e ainda vem com molho de aceto balsâmico pra xuxar. Gosto também da porção de pão de alho com coração de galinha, que é bem temperado, e dos nachos com chili, que é bem gostoso (e grande).
Dica preciosa: se quer pegar mesa, chegue até as 19h nas quintas e sextas.

Bar com ambiente moderninho, atendimento simpático e comidinhas deliciosas.

Recomendo a porção de quadradinhos de tapioca, muito bem servida, e as coxinhas de siri. Deliciosas e ultracremosas, nunca provei nada igual.

Para beber, as caipirinhas são caprichadas e vêm num copo alto.

Ah, quando estiver por lá, não deixe de ir ao banheiro. É cheio de personalidade!

Esse novo bar da região já me conquistou. Dos mesmos donos do Butcher's Market e do Fish Bar o Noname surge com um ambiente simpático e petiscos caprichados. O lugar fica ao lado da futura estação Fradique Coutinho do metro em uma esquina onde antes existia uma floricultura. Modificaram totalmente o local e estilizaram com pichações e grafites também criaram uma varanda bem aconchegante.
Além de cervejas em garrafa, possuem Chopp e drinks. Uma coisa importante para mim, possuem Heineken que adoro, cerveja com milho to fora!! Bom fazem espetinhos na churrasqueira que são uma boa pedida, mas o petisco que adoro é a coxinha de siri, simplesmente sensacional. O Hambúrguer não poderia ser diferente também é sensacional, a única porção que não achei nada demais é a de lula.
Vale muito conhecer.

Além de cervejas em garrafa, possuem Chopp e drinks. Uma coisa importante para mim, possuem Heineken que adoro, cerveja com milho to fora!! Bom fazem espetinhos na churrasqueira que são uma boa pedida, mas o petisco que adoro é a cozinha de siri, simplesmente sensacional. O Hambúrguer não poderia ser diferente também é sensacional, a única porção que não achei nada demais é a de lula.
Vale muito conhecer.

Taí um bar super bacana, em um lugar super bem localizado na Rua dos Pinheiros, com comidinhas deliciosas, cerveja e chopes gelados, além de bons drinques! Ah, e este bar não tem nome. Aliás, seu nome é NoName BoteCo.

O ambiente é super descolado, com uma varanda (varanda mesmo, pois é numa casa), e algumas mesas internas. Na decoração, objetos de antiquário, porém sem ficar poluído - aliás, a ideia é não inflar de decoração e ser algo mais "vazio", mas com estilo.

Tem chope Heineken por R$ 9 (500ml), cerveja de garrafa e petiscos MARVILHOSOS! Sugiro o pão de alho com coração (R$ 18, serve duas pessoas, mas sugiro pedir um pão extra com mais R$ 5), que é sensacional! Também tem uma coxinha super inusitada: de siri! Mas se sua fome é maior, vá de hamburguer! Ele vem aberto e você monta na hora, junto com um molhinho boooom (mas prepara que custa pouco mais de R$ 20).

Ah, e se você prefere drinques, eles também são bons nisso, Porém, o preço é meio salgado (todos a partir de R$ 25).

O bom deste rolê foi que em 3 pessoas, tomando duas cervejas e um chope + petisco deu R$ 10 pra cada um! Além disso, aceita VR/TR!!!
Foto opinião do Sheila A. sobre No Name Boteco

Que delícia de hambúrguer!
Sim, minha gente, esse boteco, todo descolado, com grafites, urban arts e gente bonita vende um hambúrguer (R$ 20 e alguma coisa) bem delícia. Pedi ao ponto e veio bem suculento e rosinha no meio.
Além disso, vem com um molinho show, digno de deixar qualquer maionese temperada no chinelo. A experiência toda foi muito positiva: era um sábado à noite, a casa estava cheia e o hamburguer veio cheio, com o alface e a cebola fora do prato, para eu montar na hora, manja? assim, deixa a salada mais gostosa ainda. E para completar: o lugar aceita o ticket refeição, então já viu, né? haha

Barzinho, dos mesmos donos do Butcher's Market, que em dias de semana serve um ótimo almoço executivo por R$ 35,00 (salada, prato principal e sobremesa).
O ambiente é bem descolado, com uma decoração com grafites e pichações (sim, pichações), num estilo, digamos, "underground".
Os garçons são muito simpáticos.
Você conhece o No Name Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral