Niwa Sushi - Mooca

Restaurante de culinária japonesa com ambiente agradável e moderno
| Rank: 311º de 878 | Restaurantes Japonês

Quando está vazio, tipo sábado umas 16h, dá pra ir. Quando enche um pouco a probabilidade de ser bem atendido cai muito, do tipo ser ignorado pelos garçons. Mesa estava grudenta, mas depois o garçom limpou... E continuou grudenta.
A comida é boa.

Atendimento excelente, estávamos fazendo o pedido eu e minha esposa e enquanto o garçom anotava o pedido os pratos já estavam chegando devido ao sistema integrado com a cozinha.

Comida fresca, ambiente espaçoso e todos muito atenciosos, um dos melhores rodízios que já fui, relação custo benefício maravilhosa.

Recomendo muito.

O Niwa Sushi da Mooca é bem espaçoso, sua equipe é atenciosa. O rodízio tem bastante opções e é bem servido. O restaurante comporta bem grupos grandes e tem um ambiente bem familiar. Ótima dica para quem gosta de comida japonesa, mas não pode gastar muito.

Fui uma única vez com meu noivo e NÃO voltaremos mais! Entramos no restaurante, fomos recebido pela hostess e encaminhados para uma mesa. O garçom veio nos atender e pedimos dois rodízios. No meio dos pedidos, não sei porque, houve una troca de garçons... Continuamos pedindo normalmente. Quando fomos pedir a conta, a surpresa: o segundo garçom havia lançado nosso pedidos a la carte!!! A conta beirava os 300.00... Explicamos que havíamos pedido o rodízio e o mesmo disse que não informamos! A situação foi constrangedora! O gerente foi chamado e sugeriu que pagassémos os preços a la carte, caso contrário o valor seria cobrado do garçom que havia cometido o erro! Ficamos numa saia justa, o garçom olhando com aquela cara dr cachorro que caiu da mudança... Batemos o pé e pagamos somente os dois rodízios e as bebidas! Conclusão: Nunca mais voltaremos lá!!!

NÃO RECOMENDO!!!!!!

Um ótimo restaurante, preço do rodízio no final de semana a noite por R$ 49,90 mas o preço é justo, tem lula a dorê, sushi de ovas, niguiri de camarão, dentre os tradicionais.... Tudo a vontade.
Um maravilhoso atendimento. Total atenção ao cliente.
Você conhece o Niwa Sushi - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral