Boa opção de restaurante japonês perto da minha casa hehe. Nunca vi tanto garçom para atender. Embora não haja sorriso nos rostos, o atendimento é eficiente e sempre tem um atendente parado esperando para ser chamado.

O AMBIENTE é sensacional. Ficamos no fundo do restaurante, ao lado de um laguinho e envolto a um jardim de inverno, bem bacana mesmo. O PREÇO não é alto, pagamos R$ 55, se não me engano, por pessoa. Preço justo, principalmente por estar no portal do Morumbi. Parei o carro na rua, em frente ao restaurante.

Com relação à COMIDA, muito boa. Temaki crocante e bem recheado, cardápio com lula, embora tinha muita farinha para sustentar sua crocância, e combinados somente com o que você realmente pede, sem aquele monte de sushi rejeitado que vem de carona na barquinha.

Optamos por rodízio numa noite de sexta feira e não nos arrependemos.
O atendimento eh muito bom e ágil, apesar do ambiente bastante cheio e, por isso, bastante barulhento.
As mesas ficam muito próximas, sendo difícil ter um clima mais intimista.
Um ponto MEGA NEGATIVO eh que o ambiente interno fica com um forte cheiro de peixe, dos peixes que são grelhados para as porções. Seria bom que isso fosse resolvido o quanto antes.
Entretanto, eu voltaria. ;-)

Foto opinião do Guilherme Vietri Crespo sobre Niwa Sushi

Uma das melhores opções da região!
Fui algumas vezes e fui muito bem atendido em na maioria das vezes. Mas tb fiquei frustrado em outras... Fique atento a isso.
O lugar é bem decorado e tem até um deck com um "rio" com carpas na parte externa. Em noites não tão frias é ideal...
O rodízio é bem servido. Não tem miséria!!!
R$59,90.
Peça para que a porção de shimeji venha quente!!! E tb tem a opção do temaki sem arroz... :)

Vale à pena!!

Adoro comida japonesa! E esse restaurante consegue aliar tudo que gosto, no mesmo lugar!
Preço bom (na média), se estiver tão apertada quanto eu, prefira ir no almoço, R$39,90 o rodízio por pessoa, contra R$54,90 no jantar! Bem mais salgado! :/
Mas não se decepcione! Vale muuuuito a pena! Porções fartas, e à vontade! Nunca comi um Shimeji melhor!
Na hora do sashimi, indico pedir variado, que vem atum, salmão e peixe branco, aí vai do gosto, mas eu peço o peixe prego (branco), com uma fatia fina de limão (sem a casca), intercalando! Fica divino!!
Pra acompanhar, Sakê morno, e sente nas mesinhas da parte externa, visual e ambiente mais sossegado, e q dão o clima perfeito pra degustar o melhor da culinária japonesa! ;))

Devo ter ido uma 4 vezes neste restaurante, ficava próximo do meu escritório. Cada vez que fui almoçar tive uma situação diferente:
1ª vez foi horrível, goteiras no meio do salão, garçom com perfume fortíssimo, o sashimi estava regular.
2ª vez fui de teimoso e o ambiente estava bom(dia de sol), garçom sem perfume, sashimis com boa qualidade e bem manuseados.
3ª vez com um amigo e foi médio, comida relativamente boa, atendimento muito demorado, cheguei a telefonar da mesa para o restaurante para pedir um garçom.
4ª vez com outro amigo, comida razoável, atendimento também razoável.
Não voltei mais!
Nem tao bom, nem tao ruim.
Fui la no fim de semana, e achei razoavel. Vale por ficar aberto direto ate a noite e pelo preço.
Porem o atendimento deixa a desejar, pois parece que a equipe nao recebeu treinamento, com um pouco de dificuldade de tirar os pedidos.
Achei muito demorado para a chegada dos pratos, o que nao se justifica pois estava vazio.
O temaki veio meio molhado, achei um pouco nojento..
O carpaccio deles é feito no maçarico o que da um sabor defumado, achei bem interessante. Mas peça no começo pois soh vai chegar quando vc estiver pedindo o carro no vallet..
Peça o tempura de legumes e os sushis com ovas.
Eles nao sabem fazer sashimi de polvo, pois veio borrachudo, e inventaram de colocar molho rosè nos aneis se lula, que pra mim eh o molho mais mequetrefe que existe...é isso!

Trata-se de um japonês de bairro, imagino que ninguém que não more na região algum dia vai nesse restaurante. Um pena para eles.

O Niwa é o japonês com o melhor custo benefício da cidade, apesar do preço ter aumentado um pouco entre as últimas duas vezes que eu fui ainda vale a pena. O peixe é de primeira, principalmente o salmão e o peixe branco, peça o camarão (o motivo pelo qual o preço aumentou) e, principalmente, não se esqueça de provar os sushis e hot rolls doces deles.

E ao invés de sentar na mesa exprimente sentar de pernas cruzadas em uma das "mesas" ao estilo japon
Você conhece o Niwa Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral