via mobile

Para mim é o melhor restaurante japonês de Joinville. É ótimo ir à noite e pedir o festival, no qual servem os mais variados sushis, sashimis e pratos quentes, que pode ser degustados junto de uma saiquirinha de morango.
É bom fazer reserva, pois sempre tem bastante movimento. O atendimento em geral é bom, quando está muito lotado é que deixa um pouco a desejar.
A única ressalva que tenho que fazer em relação ao restaurante Niu é, em relação ao banheiros, há apenas um feminino, e normalmente a porta não funciona, ou tem um vazamento, isso é o principal ponto que o restaurante deveria investir em uma reforma.

O custo benefício do buffet é péssimo. O primeiro pedido vem perfeito, apresentação do prato ótima, mas logo no segundo pedido do buffet a qualidade do prato decai, o sashimi vem fino demais, os hossomakis/uramakis são tão pequenos que parecem miniaturas, os garçons têm pressa de retirar o prato. A sobremesa é inclusa no buffet, mas são poucas opções. Essa foi minha experiencia lá.
Vou a este restaurante pelo menos uma vez por mês, pois é muito bom o rodizio deles. Lucar ótimo para visitar, boa qualidade em todos os produtos apresentados, você pode repetir quantas vezes quiser. Tem um ótimo espaço para eventos , família. Fiz meu aniversario ano passado na parte do Deck onde você tem uma visão maravilhosa da paisagem e do restante do estabelecimento.

Na minha opinião, é o melhor restaurante japonês da cidade de Joinville. O local é muito legal, gostei muito da decoração. Servem a la carte também. Foi o melhor sushi que eu comi aqui em Joinville.
Sugiro fazer reservas pelo telefone 3034-0983 pois é um restaurante bastante procurado.

O Niu é um dos lugares mais requintados para comer comida japonesa em Joinville. Extremamente elegante, agradável, atendimento excelente. Situado dentro do parque da Opa Bier possui um deck externo muito bacana. O preço é mais caro, mas se você que sofisticação, comida fresca de primeira qualidade é lá. É possível reservar tatamis para entrar no clima mesmo.

Ambiente agradavel, atendimento bom, mas a comida longe de ser autenticamente japonesa. O missoshiro é nada suave, o gohan é feito com arroz arboreo italiano, e o yakissoba feito com massa lamen. Espaço indicado apenas para tomar um drink com amigos ou levar uma garota para impressionar que nao conheca a gastronomia japonesa.

via mobile

Servem um ótimo festival, por R$50,00/pessoa. Para mim, é um dos melhores restaurantes japonês da cidade. Vale a pena nos dias de semana. O ruim é que domingo não abre e sexta e sábado só servem a la carte.
Você conhece o Niu Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral