Nitro Night

| Rank: 133º de 205 | Baladas e Boates

Já foi bom um dia agora está deixando a desejar . Era um lugar tranquilo sem brigas agora está muito perigoso as ruas estão mais escuras dentro os seguranças ignorantes batem e mulher o show eram mais organizados agora nem tanto geralmente ia bastante pagode agora não mais apenas funk com letras absurdas coisas que não queremos prós nosso filhos

Um lugar barato é típico da comunidade zona sul
É um lugar para quem está afim de ficar na região e gastar pouco
Para os que curti funk é muito legal trás algumas atrações da moda e a entrada super barata
Porém a segurança não é tão eficiente assim
As bebidas caras e as batidas com mais gelo do que a bebidas srsr
Resumindo
Bom bonito e barato