O sushi do Nirai já foi melhor. Da ultima vez que fui as peças estavam muito grandes, mal da pra colocar na boca inteiro, e tinha pouca variedade na mesa. Me decepcionei um pouco, porque sempre fui de frequentar o Nirai e gostava bastante. O salmão não tava com o sabor muito bom. O atendimento também não estava legal.

A comida é boa, mas o atendimento é péssimo na unidade Graças.

E se você for com cupom promocional, tá ferrado pois eles te tratam como lixo.
Eu e minha esposa almoçamos ontem lá com cupom do peixe urbano e o tratamento é diferenciado com quem não está com cupom, pois ao chegar o garçon que foi nos atender disse que o camarão empanado levaria de 30 a 40 minutos para chegar, e resolvi pedir logo três de uma vez para compensar a demora. Mas o interessante ainda está por vir, pois realmente foram mais de 40 minutos para nosso pedido chegar, mas coincidentemente outras seis pessoas que sentaram na mesa ao lado cinco minutos antes de nosso pedido chegar também pediram o mesmo que o nosso e para nossa surpresa o deles chegou na mesma hora que o nosso, ué! Não são 40 minutos? Um absurdo isso! E por fim, as bolas de sorvete que você tem direito são de napolitano, nada contra o sabor, mas no cupom não determina sabor, então posso escolher o que eu quiser, mas eles dizem logo assim; "Não é o cupom do peixe urbano?" o sorvete é napolitano! Ou seja o atendimento realmente precisa melhorar, procurem outro local para comer seu sushi, tem muitos locais melhores inclusive.

Não Indico!

Já foi referência. Hoje temos um refrigerante por inexplicáveis R$ 6,70; copos mal lavados; péssimo atendimento. Nem com promoções vale a pena. Uma pena! Existe outras opções de comida japonesa bem mais em conta.

O humor dos atendentes mudam, assim como a lua. É impossível saber se vai ou não ser bem ou mau atendido. De qualquer forma, já foi muito melhor. Hoje o preço do rodízio fica mascarado num preço fixo que você espera gastar e as contas chegam num valor exorbitante. Assim como o atendimento, a qualidade da comida também oscila. Há dias em que se tem uma variedade imensa de sushis e dias em que parece que só colocaram sobras nas mesas, além de passarem muito tempo sem colocar nada de novo.
Apesar disso, gosto de ir ocasionalmente por morar muito próximo.

A comida é realmente boa e possui uma variedade bem legal. Existe a opção de self service com comida chinesa e japonesa, diversos tipos de sushis doces e salgados, e pessoalmente sempre levo um pouco de wasabi e gengibre também!

Dependendo da quantidade de pessoas é recomendável pedir os pratos a lá carte assim que chegar, já a normalmente demoram uns vinte minutos. Recomendo pedir pelo menos um temaki, sonomono misto e uma porção de sushis maçaricados!

Obs: em finais de semana a noite pode haver uma fila considerável para entrar, esteja ciente!

Um bom sushi, possui preços condizente com o mercado, ambiente agradável e uma boa comida. Self-service. O Nirai se caracteriza por possuir sushis mais exóticos, como de ova de peixe. Como compartilha estacionamento com o macunaíma, é difícil achar vaga e é necessário pagar estacionamento.

Que decepção tive ontem (26 de agosto 2014).
Os pratos quentes não estavam tão bons, Sushi com pouquíssimas opções.
O ambiente continua muito legal, inclusive fizeram uma reforma e está bastante aconchegante. Mas, a situação da comida está prejudicando muito.

Adoooooooro. Variedade boa de Sushi's, e pratos quentes também.
O ambiente é muito gostoso, principalmente porque existe área com meia luz, o que deixa agradável para estar com seu amor.
Você conhece o Nirai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral