Nino Pizzaria

| Rank: 18º de 305 | Pizzarias

Ponto tradicionalíssimo no Bairro Padre Eustáquio! Desde que me entendo por gente, conheço a Nino Pizzaria! Fundada em 1982, já são 29 anos de história! Poucos estabelecimentos tem tanta tradição. Quando ainda não se sabia o que era delivery, a Nino já entregava em casa fazia tempo!

Para todos os tipos de gostos, o cardápio conta com pizzas, carnes e tira-gostos... todos muito gostosos.

O ambiente não tem nada de sofisticado, pelo contrário, é um restaurante mais familiar... Só um aviso: Não é barato! Preços de zona sul!

O restaurante é enorme! Possui 2 grande salões, com um espaço enorme para crianças e um estacionamento gigante para 100 carros. Se não bastasse, tem estacionamento 45 graus em frente ao restaurante e mais um pequeno ao lado do espaço kids. Contanto tudo deve dar umas 150 vagas para um restaurante que comporta em torno de 400 pessoas.

Como eu disse antes, a comida é boa! Ontem comemos uma pizza... como eu e Olga estávamos acompanhados das crianças e de amigos, foram duas pizzas gigantes (R$ 47,90 em média). Não é uma pizza gourmet, é uma pizza com massa mais grossa e com muito recheio, que cá prá nós.... também tem seu espaço, certo? Não comemos desta vez, mas eles fazem uma picanha na chapa que é uma loucura! Fazem bem na mesa (o que foi um problema para o cabelo da Olga)... picam cebola, pimentão e a picanha e passam ali mesmo, com a supervisão e

Enfim, vale a pena para o jantar, para o almoço ou para um simples happy hour!
Você conhece o Nino Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral