Ninjas Bar

| Rank: 16º de 16 | Bares e Botecos

A melhor caipirinha de Caraguatatuba está aqui!

O Ninjas é um bar com cara de bar mesmo: mesinhas de madeira pra fora, balcão do lado de dentro. Ele é perfeito pra quem gosta de sentar, tomar uma cerveja bem gelada e bater um papo ou então só comprar algo e sair bebendo. Como eu disse, a caipirinha de lá é perfeita!

Nos fins de semana e feriados o lugar costuma ficar bem lotado, e conseguir uma mesa é difícil; os garçons e barmen são educados e simpáticos.

As bebidas são variadas e infinitas, há cervejas, drinks, batidas, doses, entre outras. Lá servem porções também, mas ainda não experimentei nenhuma (mas todas são muito bem recomendadas pelos meus amigos).

O Ninjas não é só mais um bar, é também um ponto de encontro. Todo mundo que mora aqui ou frequenta bastante a cidade conhece e o tem como ponto de referência para distração e diversão.

A melhor caipirinha de Caraguatatuba está aqui!

Você conhece o Ninjas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral