Ninho Doce

| Rank: 28º de 115 | Docerias

Sabe aquele lugar onde você se sente em casa (e NÃO é a sua casa!)? O Ninho Doce é assim. No restaurante, até as saladas são deliciosas (e não tô brincando, normalmente não gosto de saladas) e todas as comidinhas parecem feitas pela mamãe. Agora, os doces (ah, os doces...) são os melhores que já comi! Todos os que já experimentei são deliciosos, até um simples bolinho de cenoura tem um toque especial de brigadeiro por cima que é algo indescritível, só experimentando para entender!

Excelente restaurante Executivo, ótimo ambiente,limpo e organizado. pratos quentes deliciosos, sem falar nas sobremesas, recomendo a sobremesa de morango (não lembro o nome) mas é perfeita pra quem gosta de comer um docinho após a refeição.

Atendimento nota 10, as meninas que atende no restaurante são extremamente simpáticas.

Agora o melhor de tudo, em baixo do restaurante, tem o Ninho Doce confeitaria, onde tem as melhores tortas de Porto Alegre, lugar perfeitos para encomendas de doces e salgados para festas.

Recomendo os Apfestrudel de Maçã (Massa folhada, creme, maçã e passas).
Você conhece o Ninho Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral