Nil Dog

| Rank: 540º de 839 | Lanchonetes

"Maaaaaaaaaannnhhheeeeeee quero cachorro quente!", foi com essa frase poética e impactante que meu irmão convenceu meus pais a saírem de casa em plena terça feira para comprar o tal do lanche. Mas que belíssima história, não? Não? Ok.
Lembramos dessa lanchonete que fica bem perto de casa, mas não sabíamos se estava funcionando, porque várias mudanças de direção ocorreram nos últimos meses. Decidimos arriscar e fomos lá ver o que dava pra fazer. Chegamos lá e (YAAAAYYYYY!) estava aberta, sob nova direção, claro.
Conhecida por décadas pela região por lanches fabulosos, a tradição não mudou. Os lanches continuam deliciosos, mas são pequenos e, dependendo do tamanho da sua fome, um não é o suficiente. Sim, depende do lanche que você escolhe também. Eu e minha mãe escolhemos o X-Dog, que é um dog normal, mas com queijo. Não era grande, como falei, mas era o suficiente pra matar minha fome. Meu irmão pediu um dog normal e, meu pai, um X-Burger, que parecia estar divino, porque ele comeu dois. E, olha que meu pai não é de repetir. Fiquei com várias lombrigas pulando pra experimentar um dog que tem palmito *o*, mas não conseguia comer mais nada hahaha.
Os lanches não são caros, mas se você quer pagar pouco e comer muuuuuuuuuito, procura uma daquelas barraquinhas mesmo, porque a maioria dos lanches é pra quem não se empanturra hahaha, mas é uma delícia. Sério, dá vontade de esfregar na cara. s2 O atendimento é excelente, eles trazem o lanche até sua mesa e depois perguntam se gostaram, se acha que precisa mudar alguma coisa e tal. Super atenciosos.
O legal é que no andar de cima da lanchonete, ainda tem um snooker, que é o queridinho dos marmanjos da região. Uma ideia bem diferente, um snooker em uma lanchonete, né? Acho digno haha.

X-Dog
"X-Dog"