Quer receber ofertas do(a) Nikkey Cosméticos - Loja 1?

Não sou de ficar mandando 5 estrelas para qualquer estabelecimento, mas nesse caso, é super merecido!!!
Nunca estive na loja física, mas já faço compras pela loja virtual da Nikkey Cosméticos há muitos anos e gosto demais!!
Com uma variedade enorme em cosméticos nacionais e importados, eles contam com preços bem interessantes e um atendimento super atencioso em todas as vezes que precisei .
Sou alérgica a esmaltes e há um tempo atrás quando os nacionais ainda eram proibidos pra mim, só usava os da Revlon e sempre os encontrei com um preço bem abaixo do mercado neste site, o que era a minha salvação, pois em outros lugares os benditos eram caros e eu tinha que ficar escolhendo entre uma cor e outra!!
Os produtos sempre vieram super bem embalados e com uma entrega rápida!!
Super recomendo!!!
Foto opinião do Nalva Alves sobre Nikkey Cosméticos - Loja 1
Você conhece o Nikkey Cosméticos - Loja 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral