Nike Store - Shopping Anália Franco

Loja de Artigos Esportes

Mesmo sabendo do padrão e preço altos dos produtos Nike, se você quer esses produtos o lugar é na Nike Store.

Atendimento bom, personalizado, realmente preocupado com o que o cliente quer sem ficar em cima de você a cada peça que experimenta.

O preço é o mesmo dos produtos em qualquer lugar, dos mais altos padrões (chuterias profissionais de cravo de 500 reais, a moletons de 100)

Ambiente é bem descontraído, com umas musicas muito boas tocando, um lugar bem organizado por setores, tipos, impecável.

Recomendo aos amantes de esportes que gostam de fazer as compras tranquilamente.

Você conhece o Nike Store - Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral