Nike Outlet - São Gonçalo Shopping

Loja de Artigos Esportes

Quer receber ofertas do(a) Nike Outlet - São Gonçalo Shopping?

A Nike Outlet de São Gonçalo é excelente para os que apreciam roupas, acessórios e tudo o mais relacionado a produtos desportivos.
Contando com uma imensa variedade, que vai desde tênis, camisas, shorts, meias, bolas, chuteiras, e mais qualquer coisa relacionada aos esportes populares que se pode imaginar.

É caro, com toda a certeza, mas é o preço faixa dos produtos da Nike, logo esta loja apresenta tudo de melhor que ela poderia oferecer. O preço é algo a ser reclamado a outras partes.

O atendimento é excelente também e muito preparado ao público, assim com o ambiente. Ótimo!
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Nike Outlet - São Gonçalo Shopping

Gosto muito de visitar a Nike sempre que vou no Shopping São Gonçalo, o espaço e o ambiente de lá são ótimos, as dimensões são muito grandes em comparação com as outras lojas esportivas. Além também de a Nike oferecer uma variedade incrível de produtos.
Outro ponto que vale ressaltar é o atendimento e a segurança pois em todos corredores que vou vejo funcionários de prontidão e seguranças em cada canto da loja.
Foto opinião do Solange Juliace sobre Nike Outlet - São Gonçalo Shopping
A loja da Nike é, em termos de materiais esportivos, a melhor para comprar os produtos. O estabelecimento esbanja luxo assim como em outros shopping's o que é um fato raro já que investem pouco em lojas onde o principal ponto é o conforto do cliente. A loja possui uma variedade de produtos enorme que faz com que a concorrente fique sempre em 2º plano. O atendimento também é bom mas o que surpreende é o lugar e o ambiente diferenciado.

A loja Nike Outlet apesar de ser uma loja com produtos mais antigos, apresenta preços ainda não tão acessíveis. A loja possui um ótimo espaço e funcionários dedicados, porém ainda peca pelo seu alto preço. Os produtos são de ótima qualidade. Poderiam apresentar mais ofertas e promoções. Poderia montar parcerias com grupos de descontos.

É um ótimo Outlet de produtos da Nike. É possível comprar produtos da marca por um preço um pouco mais em conta. É o paraíso dos produtos desportivos.

Se você gosta de praticar esportes, vale a pena dar uma passada na loja. A variedade é imensa. Não apenas tênis, como também camisas, roupas de academia e bolas oficiais.

A cidade não tem muitas lojas desse tipo, então é um ponto favorável. Para quem gosta de acessório e roupas especificamente da Nike esse é o melhor lugar, praticamente tudo que você quiser irá achar lá, a loja é bem grande e tem uma enorme variedade de produtos.

Geralmente a loja não está cheia, o que facilita para você caminhar bem tranquilo e olhar cuidadosamente as opções , o preço é bem elevado , até por ser tratar de produtos originais de uma marca mundialmente famosa.

Tive a infelicidade de visitar esta loja no dia 28.01.2013, quando fui abordado pelo segurança da mesma solicitando que eu me retirasse da loja pois não é permitido alimentos, no caso um sorvete casquinha dentro do referido estabelecimento.
Claro que eu tomei meu sorvete tranquilamente, sendo observado PACIENTEMENTE pelo dito cujo ( Segurança ).
Estava acompanhado do meu irmão, e só não me dirigi a Direção do Shoping, pois estava só de passagem uma vez que não resido naquela região.
Está dado o meu recado, não visitem esta loja se estiver com algum tipo de alimento e de preferência não visite em hipótese nenhuma.Vale ressaltar que iria comprar uma bola de futebol e acabei comprando na ADIDAS no mesmo shoping.

Quando o assunto é gastar pouco, uma ótima pedida é ir até lojas "outlet".
A Nike Outlet que fica no São Gonçalo Shopping é excelente para todos aqueles que pretendem comprar artigos de esporte. São várias opções de tênis, roupas, mochilas, entre outros.
É possível economizar até 50% em um tenis, além disso, muitos artigos que já são vendidos com um preço muito bom, ainda possuem um desconto a mais de até 30%, o que deixa tudo ainda mais acessível a qualquer bolso.
Vale MUITO conferir!
Foto opinião do Julia Postaue sobre Nike Outlet - São Gonçalo Shopping

Quando o assunto é economia, Segue ai uma ótima sugestão é ir até loja "DA Nike Outlet que fica no São Gonçalo Shopping ".

A Nike Outlet que fica no São Gonçalo Shopping é excelente para todos aqueles que pretendem comprar artigos de esporte, principalmente os boleiros de plantão que adoram praticar esporte calçando a tal VIRGULA. São várias opções de tênis, roupas, mochilas, entre outros.

Vale MUITO conferir!

Bom para: Gastar pouco
Você conhece o Nike Outlet - São Gonçalo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral