Quer receber ofertas do(a) Nike Outlet - Extra Anchieta?

O outlet da Nike fica dentro da área do Extra Anchieta. É uma loja grande com uma variedade boa. Tem algumas roupas esportivas (tanto feminina como masculina) e muitos tênis. Tem uma área onde os descontos de tênis são muito bons, mas nunca achei nada do meu gosto e do meu tamanho. Não diria que a loja tem produtos baratos, mas considerando a marca, é bem ok.
O que mais vale a pena são algumas peças em liquidação e o desconto no final da compra: 20% para compras acima de R$200, 25% acima de R$300 e 30% acima de R$500. Vale juntar algumas pessoas para ir e aproveitar a promoção.
Então queria se vcs tem esse nike ae: https://www.google.com.br/search?q=T%C3%AAnis+Nike+Air+Max+Lte+Emb+Masculino+Preto&espv=2&biw=1706&bih=825&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=WgejVIerKoGBgwSdmISwDA&ved=0CDUQsAQ&dpr=0.75#facrc=_&imgdii=_&imgrc=cgTmxyyEFuCvpM%253A%3BF4LK1bb6r3vF1M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oscarcalcados.com.br%252Fimages%252Fproduct%252F88D93121129092507.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oscarcalcados.com.br%252Ftenis-nike-air-max-lte-ii---preto-vermelho%252Cproduct%252C372107611%252Cdept%252C2.aspx%3B900%3B900

A Nike Outlet é uma das atrações oferecidos dentro do extra anchieta. O local também conta com cinema, boliche, praça de alimentação, bancas, lojas e etc. É um centro de compras improvisado juntamente com um supermercado, uma ótima combinação.
A outlet trás preços que você geralmente não encontraria numa loja normal, ou seja preços mais acessíveis, e conta também com uma maior variedade de produtos da marca.

Mto boa pra qm quer achar algo barato, camisas polo e shorts saem em conta se achar algum bacana, o msm pra camisas de times, mas tem mta coisa do corinthians, é espaçosa e chama mto a atenção, pessoal vai no mercado e sempre passa lá pra conferir
O outlet da nike é um dos grandes atrativos do local. Além do Extra Anchieta, há opções de cinema (que um dia foi considerado o maior da américa latina) e boliche.
A loja conta com diversos produtos da Nike que estão saindo de linha ou já saíram, a preços reduzidos e que valem a compra. Se você não se importa em ter um produto fora de linha, vale a pena!

A Outlet da Nike é uma excelente opção para quem quer comprar um produto de Qualidade por um preço mais camarada.
O Foco maior são os calçados mas, também é possível comprar bolsas e roupas, particularmente acredito que a Nike Outlet é bem de "épocas" , portanto nem sempre encontramos aquilo que procuramos mas, já fiz boas compras.
Há uma variedade enorme de Calçados, principalmente Chuteiras, também é possível encontrar além dos Tênis "comuns" , Tênis e roupas de Basquete.
Como toda Outlet não possui muita númeração de calçados, principalmente números comuns como o 36 mas, vez ou outra é possível encontrar.
Os preços são bem atraentes, minha mãe sempre compra Chuteiras para o meu irmão mais novo lá, já chegou a pagar R$40,00 em uma chuteira, um preço extremamente bom!
Enfim, vale a ida!
A loja é grande, ampla, mas como qualquer outlet deve ser frequentado sempre!!
Já aproveitei boas promoções neste outlet.. comprei coisas incríveis por preços bem baixos..
O estacionamento é gratuito.. ótimo..
O atendimento é legal.. Não costuma estar cheio.. pelo menos eu nunca peguei..
Recomendo a todos! mas aviso.. nunca crie muuita expectativa.. outlt é sempre uma caixinha de surpresas!
Você conhece o Nike Outlet - Extra Anchieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral