Conheci essa loja semana passada e gostei muito, possuem roupas dos mais diversos tipos e gostos com a qualidade NIKE.

Já nos tênis masculinos e femininos,  não há tantas opções,  os valores não são tão baixos, porém são muito bons e bonitos.

O diferencial dessa loja está nos preços dos vestuários, em torno de 50% do estoque, nas etiquetas é especificado ao cliente o valor original e o valor de fábrica, no qual é o que prevalece para adquirir o produto, assim como também e o que vale a pena são as roupas fitness, tanto masculinas como femininas no qual é colocado 40% de desconto em cima do valor de fábrica, este setor situado no piso superior da loja.

Ambiente agradável, atendimento ótimo e um custo benefício muito bom.

Vale a pena conhecer.

Ambiente agradável, atendimento ótimo e um custo benefício muito bom.

Vale a pena conhecer.

Uma loja super grande, com dois pisos e sem estacionamento próprio.

Os setores são separados entre femininos e masculinos, e esses em linha esportiva, camisetas, tênis, acessórios, etc.

Logo que abriu realmente era um outlet, depois de uns tempos os preços foram se igualando as demais lojas, a diferença acontece só quando estão com últimas peças ou trocas de coleção, ai sim levam um bom desconto.

O atendimento é regular, quando fui não tinha muitos vendedores, mas estavam dando conta de atender.

Falando em preços dou cinco estrelas com certeza... comprei um para minha esposa muito bonito, top de linha e com preço muito bom... agora quando precisar só vou la... quero comprar agora a camiseta de basquete da seleção brasileira branca... vi ela quando comprei o tênis, logo vou buscar ela... Sempre comprava no eastbay, agora só vou la, espero que melhorem nas variedades e continuem com preços baixos...

Agora para variedades e modelos, acho que deveria ter mais... por ser própria da nike existem poucos modelos, tanto que em sites de fora existem n... modelos.

Espero que arrumem isso, que coloquem mais modelos...

Estive hoje na loja Nike Outlet, se tratando de calçados, não vi muita diferença. O Nike Shox que no shopping custa 590,00 la sai por 500,00, por se tratar de Outlet, é pouca diferença, claro, melhor do que nada, mas temos que ver que é um Outlet, se tivesse ainda na faixa de 400,00 daria pra pensar em uma boa compra.

Através de um amigo meu, fiquei sabendo que abriu um outlet da Nike no centro de Curitiba, e fui até lá conferir.
A loja é bem estilo ponta de estoque mesmo, sem muito luxo. Piso bruto, paredes de alvenaria, teto sem forro, apesar de ter alguma decoração com motivos esportivos, parece que estamos em um depósito. E a ideia é essa mesmo, um depósito com ar condicionado e provadores rsrs.
E não precisa mesmo ser uma loja luxuosa, vendo que o objetivo é o preço baixo. Todos os produtos da Nike, desde o vestuário como agasalhos e moletons, até bola de basquete e outros apetrechos esportivos, com descontos muito atraentes, e é claro: os tênis!!
São vários modelos de tênis masculino, feminino e infantil, que já não são mais lançamentos, todos com uma média de 30% abaixo do preço. Por exemplo, o que eu comprei custava $180,00 e paguei $130,00. Alguns são ultima peça, e ficam muito mais barato, mas é difícil que esse ultimo par seja seu numero.
Não fui atendido por um vendedor, e até gostei. Os tênis ficam nas caixas, em prateleiras, organizados por modelos e tamanho, basta a gente escolher, pegar e provar. Eu experimentei 3 pares antes de encontrar o numero que ficou confortável, foi tipo um self-service. Mas observei outros clientes sendo atendidos. Uma moça perguntou para a vendedora que estava passando se havia outros números daquele modelo, e ela respondeu secamente "- É só o que tem ai." (perdeu uma estrela). Um rapaz estava comprando uma chuteira para o filho dele, e perguntou para o vendedor se tinha de outra cor, e ele respondeu prontamente: "- Tem sim, venha comigo que eu pego pra você!" (ganhou uma estrela). Minha conclusão: depende do vendedor. Na hora de pagar, a moça do caixa perguntou se eu fui atendido, eu respondi que não e que não me importei, e ela explicou que muita gente reclama de não ser atendido.
Essa é uma loja de desconto, se você quiser tratamento VIP, vá até uma Nike Store de algum shopping, e pague por isso.
Gostei muito de pagar barato, parcelado no cartão, por um produto de qualidade, com certeza vou comprar novamente nessa loja.
Foto opinião do Aroldo Dreveniak sobre Nike Factory Store
Você conhece o Nike Factory Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral