Não tem muita variedade, mas o atendimento é ótimo, super atencioso, mas não ficam no pé como na maioria das lojas. Tem que dar uma procurada boa, porque a maioria das coisas não compensa tanto no preço. Já achei tênis com metade do preço de loja de shopping, para quem prátia esportes é um bom lugar.

Tem umas promoções nota 10 na parte de outlet. Já comprei tênis bom por 70 reais uma época, com 50% off. Tem que ficar atento à estas promoções. A loja tem dois andares, escada rolante e é muito bonita. O atendimento deixa a desejar.
A loja de fábrica da Nike conta com diversos produtos que estão saindo de linha e com preços mais acessíveis.
Localizada em frente à igreja do Carmo, a Nike Factory Store tem todos os tipos de produtos esportivos: camisetas, camisetas dry-fit, shorts, meias, jaquetas, calças, tênis, bonés, garrafa de água, etc. Há também algumas camisas de times de futebol da coleção passada, cujo fornecedor de material esportivo é a própria Nike.
Você conhece o Nike Factory Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral