Nihon Sushi Tatuapé

| Rank: 373º de 888 | Restaurantes Japonês

Restaurante que agrega um toque contemporâneo a culinária japonesa.

Lugar aconchegante, decoração clean, funcionários simpáticos, fui atendida com voucher e sem agendamento que é solicitado nas regras do cupom, apresentação dos pratos bonita porém o arroz deixou a desejar. Como já disseram acima se pedir pra repetir o hot roll é bom que especifique a quantidade, pois eles fazem meia peça por vez. O atendimento é um pouco lento e não havia atum. A sobremesa que era parte da promoção eles não ofereceram e nem eu me recordei, então ficou elas por elas, mas bem q eles poderiam ter oferecido, já que estava inclusa na promoção. Pela distância, qualidade e atendimento... não retornarei.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Ao chegar, demoramos um pouco para sermos atendidos, mas logo veio uma mocinha bem educada e atenciosa. Conheci o lugar através de uma promoção de cupom q nos dava direito a desconto de 50% no rodízio. Sendo assim, cada pessoa a R$23,50(aprox.). Pedi um suco de melancia q estava muito gostoso. Os pratos começaram a chegar. O Shimeji estava excepcional e veio numa apresentação muito fofa (uma mini panelinha de ferro). Os sashimis tbm estavam ótimos, mas não gostei muito do peixe branco q estava meio "borrachudo" apesar de saboroso. Sushis tbm estavam bons. Tudo muito gostoso e fresco. A única coisa q não gostei, é q logo qndo cheguei pedi hot rolls e eles foram os últimos a chegarem. Já tinha terminado de comer e repetir e eles ainda não tinham sido servidos e finalmente quando chegaram, vieram apenas 5 rodelinhas. Mas como eu já estava satisfeita, nem reclamei ou me importei muito. O restaurante é bem pequeno, com uma decoração modesta, mas bem arrumado. A demora no atendimento se dá ao fato de q eles tem poucos funcionários. Apenas 1 shusiman dá conta de todos os pedidos e 2 garçonetes.
Porém minha avalição foi positiva.

De tão discreto, vc passa na porta e quase nem percebe...no entanto a qualidade é suficiente para colocar o Sushi Nihon em lugar dr destaque.
Viemos com um cupom de compras coletivas, e normalmente os rodizios, são sempre limitados. Neste caso era o rodízio completo e as únicas coisas limitadas a uma unidade era o temaki, sobremesa e café.
Não se pode qualificar como um rodízio 5estrelas, mas tinha tudo e muito saboroso tb.
O atendimento, achei um pouco demorado, mas acho q foi em.virtude de terem pouca gente a trabalhar.
A decoração, normal com motivos.orientais.
Recomendo, foram atenciosos, e estava tudo gostoso.

Excelente local, atendimento 100% onde os garços sempre estão atento aos seu pedidos.

Comida de qualidade muito boa, o Temaki é uma delicia porem pequeno.... mas como todos falam.

Os melhores perfumes estão nos menores frascos.

Rodizio com direito a carpacio, coisa que não se encontra em qualquer rodizio.

Já fui lá 4x, e só tenho elogios.

O único ponto ruim e não ter estacionamento, e com isso dependendo do dia fica bem difícil de arrumar local para estacionar, ao menos que você coloque em um estacionamento.

Não recomendo. Lugar muito pequeno, atendimento demorado... Os sushis é abaixo da média, o arroz muito liguento (quase vomitei com um sushi que mastigava e mastigava e nao dava pra engolir de tanto arroz). Não pretendo ir mais.

Melhor rodízio que comi pelos sites de compras coletivas.
Rodízio bem variado, um hot roll crocante(raro) o sushimen na 2 vez que fui fez um carpaccio de sashimi, ele prepara alguns sushis diferentes, um com pimenta é muito bom(olha que não sou fã de pimenta)
No cupom o temaki é limitado, mas no rodízio normal não.
O teppan(grelhado) é pequeno mas molhadinho, até a anchova estava boa(normalmente as casas dão preferência ao salmão)
A casa é bem pequena, quando havia a oferta pelo cupom necessitava agendamento.
O garçon não é lá muito sorridente mas o sushimen é muito legal.
A casa ganhou um novo cliente com os sites de compras coletivas
Você conhece o Nihon Sushi Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral