Nigiri Sushi Bar

| Rank: 16º de 106 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Pium-Í - , 364 - Loja 02, Cruzeiro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30310-360

Cardápio: Ver cardápio

História, sabor e comida japonesa de verdade.

Pra quem aprecia qualidade antes de tudo.

É um bom restaurante.
É um local que freqüento bastante, contudo, tenho que admitir...se ele estiver cheio, prepare-se para enfrentar as consequências de um estabelecimento que sem sombra de dúvidas deveria ter mais garçons.

Antigamente era o melhor japonês de BH, hoje já não se pode dizer o mesmo.
O ambiente está cada vez mais caído, a comida já não é tão boa, e o atendimento deixa muito a desejar.
O preço continua alto considerado a outros restaurantes do tipo.

DISPARADO o melhor rodízio de BH(salvo alguns detalhes rsrs)
Atendimento fraco,várias vezes já marquei pedidos e não vieram(ficar cobrando oque já foi marcado no papel é um saco)
Se quiser pratos quentes e não quiser esperar,PEDE COM ANTECEDÊNCIA,senão vai esperar(se a casa estiver cheia então,ferrou rsrs)
Parecem muitos pontos negativos né?
E AINDA ASSIM É O MELHOR RODÍZIO DE BH,frequento desde a época que era no seis pistas(fazem anos isso)
Ambiente agradável,clima gostoso,vibe boa...
Vou em outros rodízios e nunca me fidelizei como no NIGIRI...
Se melhorar os pontos que falei,vai quebrar os outros rodízios rsrs
Ahhh claro,o preço...já foi MUITO mais em conta...te dão a opção de 2 rodízios(sendo um deles mais barato e com menos opções lógico rs)
Salvo as críticas(construtivas rs) quem não foi,VÁ!!!Vale a pena conhecer!!!Não vão se arrepender...(e se tiver cheio,lembrem da paciência rs)
NIGIRI É TOP!!!

Rodízio mais antigo de BH perdeu muito em relação ao que era! O valor não está mais tão caro, mas em compensação, perdeu o charme!! Ambiente está meio caído e as mesas e decoração um pouco velhas e mal cuidadas!! Atendimento continua bom, apesar de meio lento em dias de casa vazia, parece que os garçons estão desmotivados... A comida é excelente, mantém o padrão Nigiri, mas a falta de atum no último dia que fui me deixou bem desanimado!!!
Preço do rodízio é algo em torno de 60 reais!

A comida foi muito bem preparada e estava muito apetitosa. Já o atendimento é péssimo, no qual solicitamos uma água com limão e não atenderam corretamente, entregando apenas a água. Ou seja, precisa melhorar!

Eu sempre quis conhecer o Nigiri! Achava o clima de lá super atraente! Uma luz baixa, gente bonita, sei lá!

A comida é algo inexplicável de bom! Núúúú!!! Acho que é o melhor Japa que já comi em BH!!!

O atendimento é PODRE! O dono do restaurante precisa tomar sérias providências à respeito disso! A demora é surreal, os garçons não "ficam de olho" pra saber se tem alguem chamando... Enfim, o atendimento precisa de modificações!
Você conhece o Nigiri Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral